Brasil perde para Austrália na Copa do Mundo feminina

Autor: Wenderson França

Fotos por: Reprodução // Instagram

Esporte | 13/06/2019 15:34:11

Anexo faltante

Após vencer o time da Jamaica por 3 a 0 na estreia do mundial de futebol feminino, as jogadoras do Brasil encontrou pela frente nesta quinta-feira (13) a seleção da Austrália que levaram a melhor com um placar de 3 a 2. O time brasileiro entrou em campo bem confiante com a volta da jogadora Marta, mas um gol no final do primeiro tempo mexeu com o time, que voltou a campo e não conseguiu marcar mais. O próximo jogo do Brasil é contra a Itália na terça-feira, 18/06, às 13:00.

O Brasil saiu na frente do placar com um gol de pênalti da camisa 10, Marta, e conseguiu ampliar com um segundo gol da centroavante Cristiane ainda no primeiro tempo. Entretanto, no finalzinho dos 45 minutos as jogadoras da seleção australiana conseguiram o primeiro gol que transformou o jogo.

No segundo tempo o time brasileiro não voltou o mesmo e tomou outro gol nos primeiros 10 minutos de jogo, fazendo com que a Austrália empatasse o placar. Sem Marta e Formiga em campo, o time não reagiu e tomou o terceiro gol (contra da zagueira Mônica camisa 21) e acabou perdendo o jogo por 3 a 2.

A seleção brasileira joga na próxima terça-feira (18) às 16h pelo horário de Brasília contra a seleção feminina da Itália.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?