Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos
Créditos: Divulgação // Claudio Audi
- Por Redação

Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos

Um dos apresentadores mais queridos do Brasil, Gugu Liberato morreu nesta sexta feira, 22 de novembro, aos 60 anos. Ele sofreu um acidente em casa e foi levado ao hospital, em Orlando, nos Estados Unidos, mas não resistiu.

De acordo com informações, o apresentador estava fazendo um reparo no ar condicionado de sua casa na quarta-feira (20), na Flórida, e bateu com a cabeça em um móvel. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde ficou em estado grave. Por causa dos ferimentos sérios na cabeça, Gugu teve morte cerebral.

Antônio Augusto Moraes Liberato, o nosso Gugu, é um dos apresentadores de TV mais conhecidos pela galera. Ele começou a trampar de assistente no SBT com apenas 14 anos no “Domingo no Parque”, programa apresentado por Silvio Santos.

Gugu foi apresentador do “Viva a Noite” do SBT nos anos 1980 e comecinho dos anos 1990. Entre 1991 e 2002, ele comandou o “Sabadão Sertanejo”, um programa que recebia só a galera do sertanejo pra tocar. Paralelo a isso, Gugu começou com o seu programa mais famoso, o “Domingo Legal”, que marcou o domingão da rapaziada entre 1993 a 2009, anos em que Gugu liderou o especial.

View this post on Instagram

#powercouplebrasil2018 Início dos trabalhos.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Depois de anos no SBT, em 2009, Gugu Liberato foi para a Rede Record para apresentar o “Programa do Gugu”, que ficou no ar até 2013. Neste ano, o apresentador deixou a emissora após corte de gastos e só retornou pra Record em 2015. Atualmente, Liberato comandava o “Power Couple Brasil”, um reality show com casais,

Gugu deixa a família e muita saudade no coração de muitos brasileiros que o acompanharam com o passar dos anos, todo domingo.

A KondZilla lamenta o ocorrido e se solidariza com a família do apresentador.

Tags relacionadas:

Notícias