Após um mês, MC Pedrinho e Mah Tavares terminam namoro
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Redação

Após um mês, MC Pedrinho e Mah Tavares terminam namoro

Após apenas um mês de namoro, Mah Tavares e MC Pedrinho terminaram o relacionamento. A notícia foi confirmada pela influencer através do Instagram, que revelou que os dois estão em momentos diferentes. Cola no Portal KondZilla e pega a visão! 

Mah Tavares foi até o Instagram se pronunciar sobre o término com o MC Pedrinho. Os dois estavam juntos a cerca de um mês, e o relacionamento chegou ao fim por  incompatibilidade de agenda. A influencer explicou um pouco sobre o que rolou em uma sequência de stories. 

“Eu estou bem, ele tá bem, só que não estamos mais juntos, por escolha mais dele do que minha. Mas pensando bem agora no nosso momento que a gente tá, é melhor cada um seguir para o seu lado, porque a gente está em caminhos e vidas diferentes, e objetivos de vidas diferentes”, contou. 

“Ele pensa em viajar, e fazer as coisas dele, ir para mundo afora, música e estúdio toda hora, não tem tempo. Eu já quero mais focar no youtube, eu sou mais família, eu quero e vou viajar muito, mas meus pais me preservam muito ainda, vocês sabem como são pais, eu não posso sair muito e isso acaba atrapalhando a rotina do Pedro. A gente não está mais junto, espero que vocês compreendam, entendam que eu to bem, eu só fiquei mal por um desentendimento que a gente teve”, explicou. 

“Por mais que a gente se goste muito, desejo todo o sucesso do mundo, acompanho o trabalho dele e sou fã, mas são vidas e cotidianos diferentes, enfim tudo diferente. A gente tentou se moldar, mas não deu certo”, contou Mah, explicando que também tem crise de ansiedade e ficou um pouco abalada. 

MC Pedrinho também se pronunciou, após uma sequência de stories onde escutava um som novo e chorava. Alguns seguidores especularam que foi por conta do término com Mah, por isso o funkeiro mandou um papos nos stories do Instagram. 

“Eu estava chorando por causa da música, eu tenho um sentimento surreal e choro. Não sei porque vou citar isso, mas fiz uma homenagem para o Kevin, chorei para caramba só de ouvir a música e lembrar de várias paradas”, explicou. 

“Só para esclarecer família, sobre o relacionamento que eu tinha com a Maria, a gente resolveu ficar só na amizade, somos amigos, não aconteceu nada demais, ela não fez mal para mim, nem eu fiz para ela, pelo contrário, só estávamos fazendo bem um para o outro. Só que teve alguns imprevistos, enfim, eu tô bem, nois tá bem e tomara que vocês estejam bem, e vamos embora”, concluiu o cantor. 

Mah fez uma live e contou mais sobre o motivo do término. Confira o vídeo completo em que a influencer conta mais detalhes sobre o término com o MC Pedrinho:


Tags relacionadas:

Notícias