/ Matérias

Antiga produtora do TZ da Coronel derruba clipe “Um Minuto” com MC Maneirinho

- Por Redação

Antiga produtora do TZ da Coronel derruba clipe “Um Minuto” com MC Maneirinho

Desde do fim da parceria entre TZ da Coronel e a Purple Rain Records, o cantor vem sofrendo diversos ataques por parte da gravadora. Agora, a empresa derrubou o single e clipe de “Um Minuto”, feat com MC Maneirinho, que estava em alta no Youtube. Cola no Portal KondZilla e Pega a visão.

Na última sexta-feira (14), TZ da Coronel lançou a música “Um Minuto”, um trap melódico em parceria com o Mc Maneirinho. O single e o videoclipe estavam disponíveis nas plataformas digitais e no canal oficial do artista no YouTube, e chegou até a ficar em alta na plataforma. 

Agora, a Purple Rain, antiga gravadora do Tz, derrubou o lançamento do vídeo no canal e a música das plataformas. Essa não é a primeira e provavelmente não será a última investida da empresa contra o rapper, que já teve sua conta das redes sociais roubadas e mais recentemente do Spotify vandalizada.

“Quantos mais tenta me parar mais eu faço braba, isso não é atraso, isso é combustível!” desabafou TZ por meio dos stories do Instagram. Além disso, MC Maneirinho fez um desabafo nas redes sociais sobre a situação. Se liga só: 

No começo de julho, TZ foi até sua conta oficial no Twitter, única rede onde ainda tem acesso, para falar sobre o caso. Ele divulgou um vídeo dizendo que não é mais da gravadora, além de anunciar que teve suas contas ‘roubadas’ pela gravadora após o fim da parceria.

“Safado vai cair, é o papo… roubaram meu insta, meu canal, a porra toda esses caras ai roubaram”, disse o artista, muito revoltado e apoiado por diversos outros artistas do ramo.

TZ possui milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como “Anota Placa”, em parceria com Vinta, e “Artigo de Luxo”, com Leo do ak, MatheusMT e Dudu foxx.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica