A vilã Arlequina aparece com a tropa em "Aves de Rapina"

Autor: Redação

Fotos por: Divulgação

Notícias | 03/10/2019 12:18:29

Anexo faltante

Depois de “Esquadrão Suicida” (2016), a Arlequina deu uma bota no Coringa e foi viver sua vida. Essa história é retratada em “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa“, que acaba de ganhar seu primeiro trailer. Atenção as vilãs desse meu Brasil, o longa estreia no dia 7 de fevereiro de 2020.

Em “Aves de Rapina”, Arlequina (Margot Robbie) larga o Coringa (Jared Leto) e se une as super-heroínas Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez) para salvar a jovem Cassandra Cain, filha de grandes criminosos, das garras do vilão Máscara Negra (Ewan McGregor).

O Máscara Negra, antes conhecido como Roman Sionis, foi parça de infância do Brune Wayne vulgo Batman, e assumiu o negócio de cosméticos dos pais. O negócio não andou bem, numa tentativa de salvar a empresa ele testa um produto no rosto de sua namorada, mas não dá muito certo e ela fica com a cara toda arruinada. Wayne até tenta ajudar o amigo e compra a empresa, mas Roman se sente muito humilhado e decide descontar no Batman. Assim que ele se torna um dos maiores vilões de Gotham City.

Quando ele sequestra Cassandra Cain, filha de um casal de criminosos que passou a infância inteira treinando para ser uma assassina letal, as Aves de Rapina precisam resgatá-la.

A história tem direção de Cathy Yan, responsável pelo filme “Porcos Mortos”, e estreia nas telonas em fevereiro de 2020.

Leia também:
Assista ao novo trailer do filme do Coringa

Assista também:

O quê você
procura?