Favela Sounds tem shows nacionais e internacionais com entrada franca

Autor: Karolyn Andrade

Fotos por: Divulgação Favela Sounds

Musica | 15/11/2019 12:11:26

Anexo faltante

Em sua quarta edição o Favela Sounds – Festival Internacional de Cultura de Periferia, oferece programação gratuito para a galera do Distrito Federal, tem como objetivo conectar as periferias da região e espalhar a cultura de quebrada para todos os lugares. O festival está em sua etapa final que será realizada no espaço Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha, com início no dia 11 de novembro e vai até o dia 17 com um lineup que fará a galera pular com artistas de todo país. Chega mais no Portal KondZilla para saber de tudo.

Nos dias anteriores o festival ofereceu diversas oficinas culturais e profissionais espalhadas pelo DF, como o Favela Talks inspirado no modelo TED Talks, reuniu diversas palestras e oficinas com o intuito de ampliar diálogos, ideias e profissionalização do jovem da quebrada. Alguns dos temas discutidos foram: literatura negra, feminismo, mercado musical e muito mais.

Para o encerramento nada melhor do que um baile reunindo artistas de todo o país e com a presença de artistas internacionais. O sábado começa às 16h30, com abertura do Afoxé Ogum Pá, também se apresentam apresentam Taliz, Majur, Alt Niss, além do DJ Byano.

Também se apresenta no sábado a rapper Tássia Reis e para fechar a noite a banda Shevchenko & Elloco é um dos maiores destaques do movimento brega-funk, sendo unanimidade em festas e pistas pelo Brasil.

Já no domingo o samba está garantido com o 7 na Roda, a noite tarde ainda traz nomes como:, a banda Tuyo, Vandal, Djam Neguin é uma das atrações internacionais do festival. Fechando o festival o rapper Black Alien carioca sobe no palco para cantar músicas do seu novo álbum “Abaixo de Zero”.

Para conferir a programação completa acesse ao site do festival, o evento tem entrada franca, mas você precisa pegar o ingresso através do site Sympla.

O quê você
procura?