Esporte

Luva de Pedreiro conhece Ronaldo Fenômeno

16.08.2022 | Por: Karine Ferreira

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, está vivendo muito e colecionando momentos nas últimas semanas, recentemente, o influencer esteve na Espanha e além de conhecer a lenda do futebol, Ronaldo Fenômeno, também assistiu jogos e curtiu bem a noite no país.

Luva foi convidado pela ‘La Liga’ para assistir a estreia do time Atlético de Madrid no campeonato e a receber a camisa pessoalmente do lateral-esquerdo, Renan Lodi.

Na mesma viagem, Iran conheceu Ronaldo Fenômeno e ao lado do jogador, assistiu uma partida do clube Valladolid, além de receber o convite do craque para assistir uma partida de futebol do Cruzeiro. Nos dois clubes, Ronaldo é gestor.

Sobre o influencer, a lenda do esporte comentou: “É carisma puro. Todo mundo olha para ele e tem vontade de abraçar ele, conversar. É aquele jeitão dele mesmo. Curti demais, energia muito braba.”

Iran que está viajando pela primeira vez internacionalmente junto com seus pais, também chamou a atenção da internet ao aparecer em uma foto em uma boate na Espanha ao lado de Karoline Lima, ex-mulher do jogador brasileiro Éder Militão, que atualmente joga no Real Madrid.

Após muitos comentários sobre o encontro nas redes sociais, Karoline parou para explicar na internet o que havia acontecido. “Como vocês sabem, eu saí no sábado pela primeira vez depois de 300 mil anos. Estávamos lá dançando e vi Luva de Pedreiro. A gente já se seguia nas redes sociais. Eu nunca tinha falado com ele, mas a gente se cumprimentou e postei uma foto com ele”, contou.

“Eu postei uma foto com o menino. Foi só isso. Pelo amor de Deus. Não vai queimando minha vida de solteira. Não estou com ninguém. Se tivesse, estava mais do que certa. Estou solteira e não devo nada para ninguém”, concluiu a influencer.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA