Notícias

Luis Mariz esclarece polêmica: “sou um jovem correndo atrás de uma vida melhor”

29.04.2021 | Por: Rayane Moura

Luis Mariz, ex-namorado de ViihTube, participante do BBB 21, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil nesta quarta-feira (28). O cantor e ator foi criticado após ter viralizado um vídeo em que ele supostamente simula um ato sexual com um gato.

Nas imagens, um rapaz aparece simulando movimentos sexuais no bichano. Não demorou nada para os internautas associarem o jovem a Luis e acusá-lo de zoofilia. Vale ressaltar que a prática de zoofilia é crime previsto por lei. 

Em resposta à repercussão, Luis se pronunciou em publicação no Instagram. No texto, ele assume a autoria do vídeo, se diz arrependido e conta que está recebendo ameaças. Além de esclarecer o que aconteceu.

“Está circulando nas redes um vídeo meu de 2015 onde faço uma brincadeira de mau gosto com meu gato. O vídeo não é de agora, eu tinha apenas 16 anos, era um adolescente que não sabia o que estava fazendo, assim como qualquer outro adolescente, fiz bobeira e me arrependo dessa brincadeira de mau gosto. Eu peço desculpas a todos vocês, hoje eu tenho a consciência do quão errado eu estava”, escreveu o influenciador. 

“As pessoas estão me acusando de coisas graves, sendo que eu jamais maltrataria algum animal. Estou recebendo xingamentos e ameaças, algo que eu nunca imaginei passar na minha vida. Eu só gostaria de frisar: que adolescente nunca errou? Você que está aí me acusando e me ofendendo, você nunca fez nada do que se arrependeu? Sua adolescência foi perfeita? Eu sei que isso não justifica a minha brincadeira de mau gosto, mas também não é motivo para eu ser detonado, não cometi nenhum crime, apenas agi de forma impensada. Eu sou um jovem correndo atrás de uma vida melhor para mim e para a minha família”, completou Luis. 

No início deste mês, o cantor lançou o videoclipe “Bem Devagarin” no Canal KondZilla, segunda música da carreira que já chegou com coreografia no TikTok. A primeira, foi a música “Chora bebê”, lançada em Dezembro do ano passado.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA