Notícias

Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam primeira gravidez

22.06.2021 | Por: Redação

Vem mini-mandrake por aí? Depois de renovar os votos de casamento, Ludmilla e Brunna Gonçalves estão planejando a primeira gravidez. Em entrevista à revista Vogue, a cantora, dona dos hits “Verdinha” e “Rainha da Favela” contou sobre a preparação para essa nova fase do casal. Se liga:

Casadas desde dezembro de 2019, Ludmilla e Brunna recentemente renovaram os votos de casamento no Caribe, e estão se preparando para mais um importante passo para as duas: gestar uma criança. 

As duas pretendem ter uma gravidez compartilhada, com o óvulo da Lud no útero da Brunna, mas o casal ainda não tem data para a gravidez. 

Quando assumiram o namoro, em junho de 2019, Lud e Brunna viraram um símbolo do amor entre as mulheres. “Não é fácil ser uma das letras dessa sigla [LGBTQIA+], mas precisamos lutar por respeito porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto”, disse a cantora sobre como o casamento dela pode ajudar na batalha contra o preconceito. 

“Tudo na vida tem um propósito e espero, de verdade, inspirar pessoas que ainda nâo se sentem confortáveis em compartilhar sobre a própria orientação com a família, ou inspirar um pai/mãe a se sensibilizar com a minha história, que também pode ser a do filho/filha dele”, refletiu ela.

Ludmilla e o TOP5 Mulheres do Funk

Uma das mulheres mais bombadas do funk com certeza é a Ludmilla. Conhecida como a rainha da favela, ajudou a popularizar o funk em todo o país, sem contar que todas as suas músicas se tornam hit com certeza. Confira o quadro TOP5 Mulheres do Funk, em que mencionam a artista e futura mamãe:


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA