Música

Lucas Lucco investe no trap em “Cabelo Rapunzel” com Kawe, Kayblack e Vulgo FK

22.10.2021 | Por: Rayane Moura

A união de diversos artistas vem rendendo bons frutos! Vindo nessa pegada, Lucas Lucco, resolveu apostar no trap e colou junto com Kawe, Kayblack e FK no som “Cabelo Rapunzel”. A canção é o primeiro lançamento do projeto Otrafitta. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Com a intenção de conquistar os ouvidos do público e transitar por estilos diferentes, Lucas Lucco chega com o projeto Otrafitta, idealizado pelo próprio cantor, junto com a Elenko Music e OQ Produções

O grande objetivo do Otrafitta é o experimentar. “Em 2017, lancei “Fogo”, em parceria com o Felp22, mas na época, eu estava tão ocupado que não consegui colocar pra frente. E de lá pra cá, foi uma vontade muito grande de unir meu trabalho com o da cena rap, trap e funk, e mostrar o resultado desse grande laboratório. Eu digo laboratório, porque a gente consegue criar N gêneros e uma musicalidade bem diferente do que está habituado”, conta Lucas Lucco.

Para dar o start na empreitada, “Cabelo Rapunzel”, que é o primeiro lançamento do projeto e une Lucas Lucco, Kawe, Kayblack e FK, já disponível nas principais plataformas de streaming e com clipe, dirigido por Jay OQ. 

Produzida por Pedro Lotto, “Cabelo Rapunzel” é um trap, estilo que tornou Kawe, Kayblack e FK grandes referências da vertente do rap nacional que se populariza mais e mais a cada dia que passa. O gênero, inclusive, pauta a base principal do projeto. 

Lucas Lucco afirma que “essa junção está sendo muito especial, a realização de um sonho ainda mais com a colaboração de grandes artistas”. Para Kawe, a parceria também tem um lugar de destaque. “Sou muito fã do Lucas e quando ele chamou eu nem pensei duas vezes. A gente colou pro estúdio e fez um bagulho muito rápido, e resultou nesse trabalho lindo”, lembra Kawe.

Para FK, o trabalho também rolou da melhor forma. “Fiquei felizão quando o Lucas Lucco deu um salve, era um cara que eu só via na TV, então fiquei bastante ansioso pra gravar logo, ficou maravilhoso, acompanhem aí”, avisa. Aliás, o resultado promete. “Satisfação demais tá com essa rapaziada braba, vocês vão ver aí como é que tá”, reforça Kayblack. Se liga só no som: 

Vale lembrar que esse não será o único lançamento do projeto “OtraFItta”. Recentemente, Lucas Lucco colou com a MC Dricka e o Caio Nog, do ​​Costa Gold, para gravação de videoclipe. Além disso, ele também se uniu com MC Pedrinho, MC Davi e Ecologyk.

Realmente o Lucas Lucco não brinca em serviço! Com toda essa galera unida em sons diferentes, com certeza vem pedrada! Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA