Eventos

Lollapalooza Brasil 2023: pré-venda dos ingressos já está aberta

31.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
Lollapalooza Brasil 2023: pré-venda dos ingressos já está aberta

Na noite desta terça-feira (30), através das redes sociais, o Lollapalooza Brasil anunciou a pré-venda exclusiva de ingressos para a décima edição do festival. Conforme o anuncio, o evento que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, dará início ao período de pré-venda no dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, com três modalidades de ingressos para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio.

E as novidades não param por aí! Quem garantir o ingresso para o Lollapalooza ainda na pré-venda, terá direito a 15% de desconto e a possibilidade de parcelar em até cinco vezes sem juros. Neste caso, a compra será limitada a quatro ingressos por CPF.

Em comemoração ao seu aniversário de dez anos no Brasil, o festival tem preparado uma estrutura completamente diferente das edições anteriores e promete preparar um line-up com mais de 75 atrações, incluindo artistas nacionais e internacionais inéditos no país. 

“Estamos preparando uma edição muito grandiosa para comemorar, considero que conseguimos fechar o nosso line-up mais memorável até aqui”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, em comunicado à imprensa.

Quais são os ingressos disponíveis na pré-venda?

LOLLA PASS: ingresso que permite o acesso aos três dias de festival;

LOLLA LOUNGE BY VIVO (PASS): ingresso que dá acesso à área VIP do Lollapalooza Brasil nos três dias de evento, garantindo uma experiência premium, com open bar, comida, after party, translado de ida e volta e ouros benefícios;

LOLLA COMFORT BY NEXT (PASS): ingresso que permite acesso aos três dias do festival, área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades.

Para garantir o seu ingresso na pré-venda, basta realizar a compra no site oficial do Lollapalooza (com taxas) ou na bilheteria (sem taxa). Já a venda para o público geral do festival, começa a partir do dia 21 de setembro, ao meio-dia.

Veja tudo que rolou no Lollapalooza Brasil 2022

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA