Linn da Quebrada revela ter sido expulsa por policiais
Durante uma live no Instagram, na última quarta-feira (08), em uma reunião com as ex-BBBs da edição de 2022 do reality show da Tv Globo, Linn da Quebrada revelou para Naiara Azevedo e Jessinale, o grupo que ficou conhecido como ‘comadres’, que quando estava gravando o clipe da música ‘Oração’, com Urias, a cantora sofreu dificuldades para concluir a gravação, pois foi expulsa pela polícia.
No relato, a cantora e atriz revelou que no dia da gravação chorou por estar abalada, pois a polícia havia aparecido no local para expulsar o grupo da igreja, local que estava sendo gravado o videoclipe. “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti. A gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Eles (policiais) falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’”, explicou Linn.
Em 2019, em uma live realizada pela ONErpm Brasil, no Twitter, sobre o #EstamosVivas, a cantora já havia contado mais detalhes sobre os problemas que rolaram nesse dia de gravação e como ficou decepcionada.
#EstamosVivas e cheias de pautas pra https://t.co/VloQuiSzMX VIVO ? https://t.co/XuTwjHycsv
— ONErpm Brasil (@ONErpmbr) November 1, 2019
Confira o clipe: