Eventos

Lexa está pronta pro Rock in Rio

08.09.2022 | Por: Karine Ferreira

Se o primeiro final de semana do Rock in Rio já foi incrível, rendendo shows maravilhosos, então o próximo promete muito mais. Com apresentações que já começam hoje, a segunda parte do festival garante muita mulher no palco, muito funk e mais performances que ficarão na história.

Em uma grade completamente feminina, Lexa se apresenta como atração principal no Espaço Favela no próximo domingo (11), último dia do festival, e já deixa claro que sua apresentação será completa. Com mais de 25 bailarinos e troca de roupa, Lexa contou à TV Globo que está com a melhor expectativa para o momento.

“Meu ballet, minha equipe inteira, está todo mundo empenhado, espero que seja o melhor show da minha vida. É o sinal de que deu tudo certo, que eu consegui realizar os meus sonhos”, contou durante sua primeira passagem de som no palco do Espaço Favela.

Com muito funk e bastante coreografia, a cantora ainda prometeu elementos surpresas, vários acessórios, músicas antigas no repertório e um baile funk no Rock in Rio, em seu show que começa às 20h05 do domingo.

Recentemente a artista também lançou seu novo EP, intitulado de ‘Magnéticah‘, com participações de Pabllo Vittar e Hyperanhas. Lançado no dia 26 de agosto, o novo projeto da cantora exibe toda sua evolução e versatilidade, mostrando sua personalidade por meio das músicas e estética da obra.

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta! Estou muito empolgada e feliz com esse meu novo projeto e afirmo que é um dos mais marcantes da minha trajetória. ‘Magnéticah’ vai apresentar ao mundo uma versão mais madura da minha carreira e tenho certeza que o público vai gostar muito”, revelou.

Em sua primeira colaboração com Pabllo Vittar, a dupla entregou uma megaprodução com a faixa ‘Cavalgada’ que teve direito a videoclipe com muitos cowboys e atrações de rodeio.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA