Matérias

LeBron James se une à Netflix para produzir filme sobre time de basquete de índios nativos americanos

08.08.2021 | Por: Thais Prado

LeBron James não está apenas fazendo grandes jogadas na quadra, mas também parece estar dando grandes passos fora dela. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.  

LeBron está produzindo um filme de basquete sobre um índio nativo americano intitulado “Rez Ball”. De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto “segue os Chuska Warriors, um time de basquete colegial nativo americano de Chuska, Novo México, que deve se unir depois de perder seu melhor jogador.

O lendário diretor de TV, Sydney Freeland, deve dirigir o filme e co-escrever o roteiro com Sterlin Harjo, um veterano na área que co-criou a série FX Reservation Dogs de Taika Waititi. 

Freeland disse que “o basquete no Rez é como o futebol americano de uma escola no oeste do Texas com seguidores fanáticos que poucos esportes podem competir. Essa é uma história comum nas reservas indígenas de todos os Estados Unidos, mas a maioria das pessoas nem sabe que ela existe. O que queremos fazer é trazer pessoas ao nosso mundo, contar uma história sobre pessoas e lugares que conhecemos”.

O filme ainda não começou a ser produzido, mas prevê-se que tenha um elenco indígena. Atualmente não há informações sobre a data oficial de lançamento.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA