Comportamento

Laryssa Lenne, a chavosa do Tik Tok

16.07.2020 | Por: Gabriela Ferreira

Roi, qual o seu vulgo?” O dela é Laryssa Lenne e você provavelmente já viu algum Tik Tok com ela rodando por aí nas redes sociais. A mandraka tem crescido na plataforma e tem representado a galera chavosa. Nós trocamos uma ideia com a Laryssa sobre como ela começou a usar a plataforma e sobre a galera chave no Tik Tok. Chega mais.

@laryssalenne

##pov: o chavoso esqueceu o tênis no baile ? ##humor ##mandrake ##fy ##fyp ##viral ##destaque IB: @igorjustino

♬ som original – lzmaario

O Mario Jr, do “Roi Letícia, né?” viralizou fazendo os vídeos de POV, que mostram um “ponto de vista” de alguma situação (tradução literal de Point of View). Recentemente, o Wagner MCL também viralizou respondendo o Mario Jr, daquele jeitão chavoso. Agora, Laryssa fez o seu próprio vídeo, falando com um quebradinha no baile.

Diretamente de São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, Laryssa tem apenas 22 anos e começou a se aventurar na plataforma há dois meses. “Comecei a fazer vídeos em abril. Por conta da quarentena, eu fui mandada embora e me vi sem ter o que fazer. Meus amigos diziam pra eu criar um Tik Tok, que era minha cara. Como eu já curtia fazer vídeos e achava daora o Tik Tok, criei o meu”, conta ela.

Laryssa é formada em Rádio e TV e desde pequena arrisca umas brincadeiras. “Sempre fui mais engraçada, fiz teatro e mesmo na faculdade e em outras redes sociais eu fiz alguns conteúdos mais puxados pra comédia”, explica ela sobre da onde surgiu a veia pro humor.

Apesar de ainda serem poucos, os chavosos estão aparecendo no Tik Tok e mostrando que tem sim funkeiro de quebradinha produzindo conteúdo, representando os mandrake. “Não vejo tantas pessoas de quebrada que faz conteúdo pra galera mais chave, vejo mais a galera padrão e mais classe média”, diz Laryssa. “Quando eu apareci, toda diferente e desconstruindo o padrão das minas, que geralmente são mais fofinhas, muita gente se identificou com o meu jeito”.

Laryssa e Wagner tão mostrando que os chave também produz conteúdo no Tik Tok e que tem muita gente interessada em assistir, o que mostra que a rede pode ter espaço pra geral, independente de estilo ou classe. Então se você tem vontade de se jogar na plataforma, só vai.

Acompanhe a Laryssa Lenne: Instagram // Tik Tok

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA