Comportamento

Kyan fala sobre briga com Major RD

11.11.2022 | Por: Janaine Fernandes

Nas últimas semanas a cena do rap ficou bem movimentada e começou a girar em torno do assunto “Kyan e Major”. Tudo começou lá no início de novembro quando Major recebeu uma caixa de perguntas de um seguidor com a seguinte questão: “Kyan falou que estava deixando vocês brincar com o drill e agora acabou a brincadeira… procede?”. Desde o ocorrido, os artistas começaram a fazer alguns tweets falando sobre o caso e resolveram expor algumas conversas em que discutem sobre o pioneirismo do drill — vertente do trap — aqui no Brasil.

Acabou que a situação foi ficando mais pesada e rolou até um tweet em que Kyan chama Major RD pra resolver a situação pessoalmente. Passa seu numero que nós resolve as nossas diferenças na linha igual sujeito homem, e na internet só responde com música… Pra mim sujeito homem não tem 2 papo em irmão, na DM você estava manso nas ideia, aqui no Twitter você veio latir?”.

Nessa semana, o artista da Baixada Santista participou do “No Rolê com Tcar” e com exclusividade falou um pouco mais sobre o assunto, contando a sua versão da história. Kyan começa afirmando que o carioca usou a situação de forma manipulada, pois ele quem começou essa disputa por pioneirismo e que junto com uns parceiros o chamavam de modinha.  (…)E aí ele se juntou com esses parceiro depois de um tempo pah, os cara pegou uma pilha parça comigo, tá ligado? E aí os cara falando assim que drill mesmo de verdade só tinha no RJ, que não sei o que eu não sei o que. Eu sou da minha área, vou defender minha área eu represento a Baixada Santista, represento São Paulo pra car%$#. Todo moleque de quebrada que me olha, me vê como o espelho, tá ligado mano? Nunca que eu vou deixar o mano falar que lá é o único lugar que tem, sendo que eu, tá ligado? tô fazendo o bagulho aqui. Meu Drill fez eu andar de Evoque, parça tá ligado?” 

Kyan ainda continuou falando sobre o assunto, dizendo que não achava daora a posição de Major desmerecer toda sua caminhada e que a questão de se achar o “número um” é uma questão de autoestima e que ele não estava ali para diminuir a caminhada de ninguém. Pra finalizar, o artista novamente afirma que Major usou a situação de forma manipulada e que foi oportunista. A conversa termina com Tcar convidando RD para ir ao quadro também contar sua versão. Se liga no vídeo:

Até o momento, Major RD não falou mais sobre o caso. Nas redes sociais o assunto ainda repercute entre o público. Dá uma olhada em alguns tweets:

Na próxima semana, o vídeo completo com a participação de Kyan “No Rolê com Tcar” estará disponível no Portal KondZilla. Durante o papo com Tcar, além de dar sua versão sobre a treta com Major, Kyan também falou sobre sua carreira, álbum novo, relação com as marcas e muito mais. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers