Curiosidades

Kondzilla faz palestra no ExpoFavela 2022

18.04.2022 | Por: Wendell Filho

O evento da Expofavela foi um dos grandes marcos de 2022. O empresário Konrad Dantas, o Kondzilla, foi o principal palestrante do último dia.

Durante sua apresentação com o tema: “Funk como expressão cultural”, ele contou sobre os trabalhos da KondZilla dentro do funk. Confira a palestra do empresário durante a ExpoFavela!

A ExpoFavela

Nos dias 15, 16 e 17 de Abril, muitos microempreendedores de quebrada mostraram seus negócios.

Durante o evento, os expositores convidados apresentaram maneiras que revolucionaram suas quebradas, colocando uma nova perspectiva para o mercado de criatividade e inovação.

A ExpoFavela foi um evento que contou com diversas palestras e workshops. O encontro incentivou o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades, tanto dos microempreendedores presentes quanto para todo o público e a imprensa do próprio evento.

Créditos: Wendell Filho

No primeiro dia, tivemos grandes nomes dando palestras como Luciano Huck, Neca Setubal, Adriana Barbosa e Hamilton Silva, além de Preto Zezé e shows de Dudu Nobre.

Já no segundo dia, Margareth Menezes se reuniu com Rick Chester e Diego Dzodon na ExpoFavela. Regina Casé e Thelma de Assis (ganhadora do BBB 20) participaram através de uma entrevista online e o cantor Emicida também se apresentou. Nomes de peso compareceram durante a exposição dos projetos de microempreendedores da favela.

Além disso, Margareth Menezes fez um show incrível para encerrar a noite agitada de sábado.

KondZilla na ExpoFavela

E no domingo (17), o terceiro e último dia da ExpoFavela, um dos maiores nomes da indústria midiática quando o assunto é favela, o empresário Kondzilla, se apresentou e dirigiu uma palestra com o tema: “Funk como expressão cultural”.

Créditos: Wendell Filho

O empresário foi um dos convidados do evento e dentro da palestra. Ele falou sobre toda a questão do empreendedorismo dentro do funk.

Konrad Dantas, o Kondzilla, explicou como o funk, que era e é ainda um ritmo muito marginalizado, se formou. E, a partir disso, como se deu a ascensão de seu império.

O trabalho da KondZilla revolucionou o funk dentro do mercado. A holding é um dos grandes sucessos na indústria midiática da América Latina, e possui o maior canal no YouTube de todo o continente.

O empresário voltou no tempo. Ele mostrou os seus primeiros sucessos em parceria com outras gravadoras e o início da sua carreira como produtor musical, chegando até o momento atual. Seu canal no YouTube acumula mais de 65 milhões de inscritos e mais de 35 bilhões de visualizações apenas na plataforma de streaming. Isso equivale a 5 vezes a população mundial.

Antes de finalizar a palestra, ele voltou a falar sobre suas parcerias, que é a principal conquista dos últimos tempos.

Kondzilla contou como a sua empresa no ramo da música;  estreou e fez sucesso com uma série paga pela Netflix: “Sintonia”.

A série recebeu uma grande aclamação da crítica e recebeu prêmio de cinema Brasileiro

Shows Importantes na Expofavela

Além disso, DJ Alok, Rene Silva, Gabriella Priolli e diversos nomes dentro do mercado. Dando uma luz a todas as pautas e projetos dos microempreendedores na ExpoFavela.

https://www.instagram.com/p/CceRKIFrnbN/

E para finalizar a noite, rolou um grande baile Funk, que com certeza agitou São Paulo. Finalizando o evento, Celso Athayde agradeceu a todos que presentes no evento, e alertou que o próximo ano terá mais. Além disso, citou seus projetos da CUFA (Central Única das Favelas), que estão ocorrendo durante o ano de 2022.

Com isso, o evento foi um grande sucesso, juntando em torno de 25 mil participantes nos três dias de feira.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA