Notícias

KondZilla é o canal brasileiro com mais visualizações no YouTube

20.03.2019 | Por: Redação

O funk está cada vez mais conquistando seu espaço e uma prova disso é uma pesquisa divulgada pela rede Snack que revelou que o Canal KondZilla é o canal brasileiro com mais visualizações do YouTube no Brasil, a frente de gigantes como o canal do Felipe Neto e Galinha Pintadinha. A novidade saiu na Meio & Mensagem e o Portal KondZilla te conta mais sobre essa conquista.

Prestes a se tornar o primeiro canal do país a alcançar 50 milhões de inscritos [você já se inscreveu?], a KondZilla soma um total 23,68 bilhões de visualizações em todos os seus lançamentos. Vale ressaltar que só o vídeo de “Bum Bum Tam Tam” tem mais de 1 bilhão e artistas como Kevinho acumulam mais de 2 bilhões.

No Top 10 dos canais brasileiros em quantidade de visualizações, a KondZilla desponta com 23,68 bilhões. O mais próximo é Galinha Pintadinha, que possui 11,1 bilhões – mostrando o quão isolada a KondZilla está na liderança. Em 10º está Felipe Neto com 6,38 bi e seu irmão Lucas Neto, mais a frente em 7º com 7,01 bi.

A KondZilla foi criada em 21 de março de 2012 pelo Konrad Dantas, ou seja, amanhã o canal completa seus 7 anos, e só nesse tempo, conseguiu se tornar o maior canal da América Latina, o maior canal de música no mundo e o 4º maior de todo o Youtube.

Aproveite para se inscrever no nosso novo canal o Portal KondZilla!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA