Notícias

KondZilla e Felipe Neto são eleitos os criadores do ano pelo iBest

09.11.2021 | Por: Redação

Não é de hoje que criar um conteúdo bom na internet é um desafio e isso se tornou ainda mais complicado nos últimos tempos. Sem fórmula de sucesso, posts e vídeos se tornam virais e conquistam uma galera. Agora, como fazer isso? Em 2021, os melhores nesse quesito foram Konrad Dantas (KondZilla) e Felipe Neto, que  ganharam o prêmio iBest como “Creators do Ano”.

KondZilla ganhou a preferência do júri de especialistas da premiação e Felipe Neto ganhou o prêmio de votação popular no prêmio iBest.

“Dedicação, criatividade e atenção às tendências. Felipe Neto e KondZilla são gênios da comunicação e também dos negócios. Ambos se distinguem em criar conteúdo diferenciado e de enorme interesse dos brasileiros em várias plataformas digitais, sendo referência não somente no país, mas em todo o mundo”, disse Marcos Wettreich, fundador e CEO do iBest.

Felipe Neto e Kondzilla são eleitos os criadores do ano pelo iBest
Foto: Divulgação

O Konrad Dantas é muito conhecido no funk e universo da favela, criando conteúdo de entretenimento e conhecimento no setor através da KondZilla, além de clipes e produções como a série “Sintonia“, sucesso do Netflix.

Enquanto Felipe Neto é dos primórdios da internet e se consolidou com um canal de entretenimento e críticas sociais.

No Prêmio iBest 2021, são eleitos tanto os vencedores da Votação Popular quanto os da Academia iBest Brasileira, formada por especialistas e personalidades convidadas pela organização.

A votação foi até o dia 29 de agosto e em seguida, de 14 de setembro a 24 de outubro, serão conhecidos os finalistas que seguirão na disputa pelo voto popular. Os vencedores da premiação, em um total de 78 categorias, serão revelados a partir de 8 de novembro.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA