KondZilla

KondZilla anuncia parceria com a Twitch TV

24.07.2020 | Por: Redação

Depois de dominar o YouTube e chegar até na Netflix, agora a KondZilla chegou até a Twitch, plataforma de streaming que a galera faz lives jogando jogos online, conversando e muitos outros tipos de conteúdo. Agora é a vez do funk chegar tomando tudo nesta sexta-feira (24). Entenda mais sobre os quadros.

Sob o comando de Denilson, vulgo Noiskitá, youtuber, DJ, streamer e MC, conhecido do círculo do funk, o canal promoverá games, bate-papos e é claro, muito funk e estrelas do time da Kondzilla Records como MC Jottape.

Como falamos lá em cima, a estreia do canal acontece hoje com o quadro “KondCast”, o podcast da KondZilla. Os convidados da semana são: Tainá Costa, nova contratada do selo, conhecida por hits como “Paralisa e Treme“, “Solta a Ousadia” e “Aquecimento da Tainá Costa“. Quem comanda a conversa é o Juninho Love, empresário artístico da KondZilla Records. 

Até o fim de julho, o canal contará com programas diários, mas a partir de agosto, a grade se dividirá em quadros que irão ao ar 3 vezes por semana, são eles: “Você Conduz e a gente Produz” – construção de trilhas ao vivo, “RemixZilla” – remixando vinhetas de games conhecidos, e “SquadZilla” – artistas jogando os games mais pedidos pelos fãs.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA