Kond

Kond palestra no 2º Encontro de Jovens do Mercosul pela Nestlé

24.10.2019 | Por: Wenderson França

O Kond, da KondZilla, palestrou nesta quinta-feira (24), no 2º Encontro de Jovens do Mercosul, organizado pela Nestlé no Memorial da América Latina na Barra Funda, São Paulo. O evento foi realizado nos dias 23 e 24 de outubro, além do Kond, outras personalidades como João Dória, governador de São Paulo, Pablo Ariel Costa, Coordenador setorial do Banco Mundial, Laurent Freixe, Presidente da Nestlé Zona Américas, Felipe Rigoni, Deputado Federal aos 28 anos, primeiro cego parlamentar da história e entre tantos outros estiveram presente. Cola com o Portal KondZilla.

O evento é uma das ações da Aliança Pelos Jovens, um acordo que reúne mais de 50 empresas comprometidas em gerar emprego e capacitação para os jovens. Os assuntos são discutidos entre painéis, palestras e bate-papos sobre como cada setor da sociedade pode contribuir com a causa.

Produtor, diretor, palestrante, empresário e dono do único canal com mais de 52 milhões de inscritos no Brasil, além de idealizar a série “Sintonia” que retrata a vida de três jovens das favelas de São Paulo. Kond abordou em sua palestra um pouco da sua história de vida, o marco dos 52 milhões de inscritos no canal KondZilla do Youtube, falou sobre a KondZilla Records, agência de artistas, comentou ainda o feito com a série da Netflix realizada por ele e contou sobre seu mais novo empreendimento o Portal KondZilla, que liberou seu primeiro conteúdo também no Youtube quando bateu 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo.

Os temas e as palestras serão disponibilizadas no site e nas redes sociais da Nestlé, para que mais jovens tenham acesso ao conteúdo, então, fiquem ligados.

Acompanhe o Kond: Instagram

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO