Kevinho botou o Chile pra dançar funk

Autor: Redação

Fotos por: Tiago Alves

Comportamento | 01/04/2019 13:26:40

Anexo faltante

*Fotos por: Tiago Alves

Depois de fazer três turnês na Europa, fazer um show no Chile pode não parecer grandes coisas pra alguém, mas tocar no Lollapalooza Chile foi um dos maiores acontecimentos da carreira do Kevinho. Isso porque praticamente geral que tava lá [e olha que tinha muuita gente] não era brasileira, e mesmo assim cantou todas os sucessos do Kevinho. Vem com o Portal KondZilla que a gente te conta um pouquinho do que foi a passagem do mlk dos hits por Santiago.

Kevinho se apresentou no primeiro dia do Lolla Chile, na sexta, dia 29. O evento, que vem pro Brasil neste fim de semana, contou com nomes como Post Malone, Kendrick Lamar, Arctic Monkeys e mais uma penca de gente.

A ocasião fez Kevinho se emocionar nas redes sociais. Em diversos posts, o artista comentou que aquele tinha sido o dia mais feliz de sua vida, e pelos stories, comentou um pouco de sua trajetória desde o começo da carreira, no interior de São Paulo, até o dia que partiu pra Santiago. “Foram mais de oito anos batalhando, tocando meia música em show dos outros. Não me arrependo, isso me fez chegar até aqui. Tudo que eu passei é aprendizado”, comentou ele.

“Tenho feito alguns shows fora do país, mas sempre pra brasileiros, que eu amo e nunca vou deixar de fazer, mas nunca fiz um show pra galera toda gringa, ainda mais num festival foda que nem o Lollapalooza, e geral cantando, mesmo com dificuldade”, disse ele. O artista ainda agradeceu aos fãs e disse que se depender dele, ele vai continuar levando o funk mundo afora e que sabe que vários outros funkeiros também vão.

Agora é esperar pra ver qual o próximo passo da carreira do mlks dos hits. Aproveita pra seguir ele nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo. Instagram // Facebook

Leia também:
Fotos da turnê do Kevinho na Europa
Quem quer ser um contatinho do Kevinho?
Anitta e Kevinho juntos em novo videoclipe

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?