Kevinho assina com Warner Music

Música 23/01/2019

Agora é oficial: Kevinho assina com gravadora Warner Music. A carreira do mlk dos hits será gerenciada pela Warner Music, em conjunto com KondZilla Records e também Áudio Mix. A informação já era esperada pelas redes, foi oficializada pela gravadora e também pelos seus empresários. Confira agora a trajetória do cantor até agora.

Kevinho começou na música logo cedo, em 2013 a música “Ta bombando é” começou a circular nas redes com o desejo do garoto (de apenas 13 anos) de ganhar a fama no universo musical. Em 2014, o sonho crescia e se concretizava com a música “Elas ficam Loucas” usando um estilo SWAG e descontraído. Até que em 2016 foi o ano da virada para o cantor.

Se encontrando no perfil divertido no palco, misturando danças e sarradas nos videoclipes, MC Kevinho despontou no cenário com “Elas Gostam” (114 milhões de visualizações), junto de MC Davi, o singleTumbalatum” (316 milhões) e “Turutum” (81 milhões). Até que no dia 26 de dezembro, Kevinho soltou a música que mudou sua carreira de vez: “Olha a Explosão“. Perto de atingir a incrível marca de 900 milhões de visualizações, “Olha a explosão” foi uma das músicas mais ouvidas no verão de 2017 e levou o cantor para todos os cantos do país.

Agora, artista da KondZilla Records, a carreira do cantor foi para novos patamares. Wesley Safadão chegou fazer uma versão da música com o menino dos hits. Enquanto o país se acostumava com as sarradas, Kevinho lançou “O Grave Bater” (488 milhões) seguida de “To apaixonado nessa mina” (256 milhões). 2017 ainda não tinha terminado quando outra novidade misturando pagode baiano e funk: “Encaixa” junto do gigante Leo Santana (264 milhões).

Se 2017 começou uma explosão do Kevinho, 2017 deveria terminar com outro lançamento de peso. “Deixa ela beijar” (182 milhões), trabalho com a dupla Matheus e Kauan, antecipou o que seria “Rabiola” (238 milhões). Dançante, divertida e com um clipe espetacular, era o sucesso que o ano pedia para terminar. Encerrando o ano, MC Bola lança “Ela é demais” (14 milhões) com Kevinho. Que ano!

Se 2017 apresentou Kevinho para o Brasil, 2018 foi o ano para ganhar o mundo. Abrindo com o trabalho “Ta Tum Tum” (230 milhões), junto de Simone & Simaria, o foco era ganhar a Copa. Antes disso,  saiu “Olha a Explosão remix” junto de 2 Chainz, French Montana e Nacho, o cantor anunciava que o mundo era pequeno para o rapaz.

A seleção não trouxe o caneco pra casa, mas Kevinho trouxe alegria e levou o ritmo da Copa. “Papum” (108 milhões) foi escolhida a música da seleção brasileira. Para acalmar os corações, vem “Amsterdã” com Junior Lord e também “Pega a Receita” (110 milhões) com o MC Dede. E agora sim, poderíamos fechar 2018 com um lançamento que ninguém esperava: “O Bebê” (270 milhões), com MC Kekel, a música arrasou corações e mostrou o potencial do cantor. Enquanto “Agora é tudo meu” (74 milhões), com Dennis DJ, mexeu com o verão de todo mundo.

View this post on Instagram

Cê acredita?? O mlk dos hits agora também é membro da família 🥂💥 E ele dispensa maiores apresentações, né? É uma honra sem tamanho dar as boas-vindas ao Kevinho aqui no nosso time! Ele mal chegou e já tá colocando a casa toda pra tremer ♥😍👊 Vá se preparando que esses são só os primeiros abalos sísmicos… O “Terremoto” de verdade tá vindo aí 🔥🔥

A post shared by Warner Music Brasil (@warnermusicbr) on

E pra abrir 2019, vocês já sabem: “Terremoto” é o lançamento da Anitta com Kevinho. Ta achando pouco?! Esse ano promete!

Acompanhe o cantor nas redes: Facebook // Instagram // Youtube

 

Autor:
Redação

Comentários