Notícias

Karol Conká vai ganhar uma série documental sobre vida pós Big Brother Brasil

12.04.2021 | Por: Gabriela Ferreira

Pelo segundo ano seguido, o Big Brother Brasil convidou pessoas famosas para participarem do Big Brother Brasil. Ano passado, se enfiar no reality show mais assistido do Brasil deu super certo para alguns artistas, que saíram ainda maiores do que entraram. Agora em 2021, nem tudo deu tão certo, como é o caso da Karol Conká, que bateu recorde de rejeição e saiu com 99% dos votos. Depois de muitas polêmicas na edição, a cantora foi cancelada e o Globoplay vai lançar uma série documental sobre esse momento pós-BBB da artista. “A Vida Depois do Tombo” vai estrear no dia 29 de abril, na plataforma e já tem até uma prévia. Se liga:

Nesta edição do BBB, além de Karol Conká, o reality contou com os seguintes artistas: Projota, Camilla de Lucas, Fiuk, Nego Di, Carla Diaz, Rodolffo, Pocah, Viih Tube e Lucas Penteado. Assim como Karol, Projota e Nego Di saíram rejeitados pelo público após alguns episódios polêmicos no reality, principalmente com o Lucas Penteado, que chegou a pedir pra sair do programa depois de ser rejeitado lá dentro. Além de Lucas, talvez a maior protagonista desta história tenha sido Karol, que em diversos momentos foi muito dura com o participante e chegou até a pedir pra ele se retirar da mesa pra ela poder comer. 

Essas situações fizeram a cantora sair com 99% dos votos e ela chegou a ter contratos encerrados por conta de sua conduta dentro do programa. A série documental “A Vida Depois do Tombo” vai retratar esse momento pós-reality da cantora, como a rejeição afetou a vida pessoal e profissional dela tentando voltar à vida normal. A estreia vai acontecer no dia 29 de abril, na Globoplay. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA