Curiosidades

Karol Conka lança seu 3º álbum de estúdio: “Urucum”

31.03.2022 | Por: Wendell Filho

Veio o tão esperado e famoso álbum: “Urucum”

No mês de março houve uma grande movimentação no Instagram da Cantora e Ex BBB Karol Conka. Isso ocorreu devido ao anúncio de seu novo álbum de estúdio: “Urucum”

A cantora foi um dos nomes mais falados de 2021, repercutido pela sua participação no programa “Big Brother Brasil”.

Com o maior índice de rejeição na história de Reallity Show, ela se desligou das redes sociais após seu cancelamento. A cantora voltou com tudo para esse ano de 2022.

O álbum conta com 11 faixas, e músicas já divulgadas como: Mal nenhum, Louca e Sagaz e Subida. Lançadas pela cantora ano passado, depois de sua eliminação do programa.

As faixas : Calma, Cê não pode, Fuzuê, Por inteira, Se sai, Slow, Sossego e Vejo o bem – permanecem inéditas. Elas ainda não foram apresentadas ao público pela cantora.

Dentre as 11, apenas 3 foram apresentadas ao público entre junho e outubro de 2021. Mal nenhum (música creditada a Conká e a RDD, codinome do produtor musical Rafa Dias). Subida (outra música com produção musical de RDD. Sendo convidado para a gravação da faixa, e o seu nome recorrente na ficha técnica do álbum Urucum). E Louca & sagaz (música feita com a colaboração do produtor WC no Beat, convidado da faixa).

Projetos antes de Urucum

Sua última música entregue ao público foi “Paredawn” um dos grandes memes dentro do programa feito pela cantora na casa.

A música fala do processo de rejeição da Cantora. Além da luta com todos os conflitos da pausa nas redes sociais, lançada dia 17 de março.

Dentro da trajetória da cantora, também está a música Dilúvio, a primeira música entregue pela rapper depois do reallity.

Essa foi uma das músicas mais ouvidas na história da cantora, lançada dia 5 de maio.

Apesar de inéditas, as duas músicas não foram colocadas na Tracklist de Urucum.

Sobre seu projeto, ela declarou: “Esse trabalho dá a sensação de algo que me revitaliza, traz força, cor e intensidade. E aí comentei com uma amiga que era como tomar sol”. O maior projeto aguardado pelos fãs da Rapper.

Na capa do projeto, a artista aparece em um fundo avermelhado, remetendo à cor do fruto Urucum.

Capa do Projeto

Na capa do projeto , Karol está com o rosto com uma parte metalizada, dando um ar misterioso. E seus cabelos estão em um penteado que lembra a famosa Medusa, monstro da mitologia Grega.

Karol Conká revela a capa do álbum 'Urucum' | Blog do Mauro Ferreira | G1
Créditos: Reprodução// Rede sociais

Já o nome do álbum fala ao lado espiritual da fruta. Onde os indígenas pintam o corpo simbolizando a cor do “Pai Sol”, astro que transmite energia para terra. Sendo uma fruta nativa de territórios tropicais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA