Kanye West posta vídeo mijando em Grammy e acusa gravadoras de explorarem artistas negros
Na última quarta-feira (16), Kanye West fez uma série de publicações no Twitter, reclamando de contratos com companhias da indústria musical. Dentre os desabafos, o rapper americano acusou empresários de explorarem artistas negros, convocou outras figuras da arte – como Drake, Kendrick Lamar e Taylor Swift – para mudar a cena e ainda postou um vídeo mijando em um dos seus prêmios do Grammy. Quer saber o que rolou? Cola com o Portal KondZilla.
Depois de publicar as páginas de seu contrato com a Universal Music, Kanye disparou: “É assim que os meus contratos de Kanye West são hoje (…) Eu rezo em nome de Jesus para que eles não sejam assim amanhã”.
Seguiu soltando o verbo: “A gente se acostumou a não ganhar o que merece. Eles permitem com que a gente tenha um pouco de dinheiro das turnês, nos dão umas correntes douradas, álcool, garotos e números falsos que alimentam nossos egos, mas nós não somos donos dos originais de nossas próprias músicas”. E disse ainda: “Todos os músicos estarão livres”.
Não contente o rapper americano postou um vídeo mijando em um de seus 22 prêmios Grammy e colocou como legenda: “Confie em mim… EU NÃO VOU PARAR”.
O artista prometeu mudar a indústria musical: “Por favor, entendam que eu vou fazer tudo ao meu alcance legal e usar a minha voz até que o contrato de todos artistas sejam mudados, começando por dar os meus para os meus filhos . Eu não vou parar, prometo pra vocês. Eu sou mesquinho e levo as coisas para o pessoal”, disse Kanye West.
Kanye West solicitou força de outros artistas na briga: “Bono [Vox], você pode retuitar? Paul [MCcartney], eu te amo, você pode retuitar? Amo você Drake, Kendrick [Lamar], até a Tyler. Nós precisamos de vocês agora”.
E pediu orações aos fãs: “Este momento vai mudar a indústria da musical para o bem… Me sinto tão humilde e abençoado por Deus me colocar em posição para fazer isso… Todos continuem orando”, tweetou Kanye West.