Comportamento

Justin Bieber brasileiro viraliza nas redes sociais

31.07.2020 | Por: Gabriela Ferreira

“Now you got that inhame inhame”. Você provavelmente deve ter visto algum meme do Justin Bieber carioca nas redes esses dias. Nós trocamos uma ideia com o Daniel Xavier, que criou o meme pra entender da onde surgiu a ideia. 

https://www.instagram.com/p/CCpH05YBsWq/

Daniel Xavier, 22 anos, cria da favela do lixo [Cabo Frio], que hoje mora em São Paulo, viralizou na internet nos últimos dias como o Justin brasileiro, mas a história dele nas redes vem de anos. “Vim de família pobre de favela e minhas brincadeiras na infância eram no quintalzinho, de pipa e tal. Fui ter meu primeiro notebook em 2010, que travava pra caramba, mas dava pra ver vídeo no YouTube”. 

https://www.instagram.com/p/CDHTsHiByZz/

Na época, ele já era fã do Justin e criou um canal como Justin Bieber Brasileiro. “Antigamente tinha preconceito que quem era fã do Justin era viado e eu nunca liguei pra isso, sempre fui cria e fã dele”. Daniel é tão fã do artista canadense, dono de hits como “Yummy“, “Baby” e “Sorry“, que tem até algumas tatuagens iguais ao ídolo. 

Nisso, Daniel já começou a criar vídeo na internet do jeito que dava. “Eu nem tinha noção de nada, achava que ia acontecer que nem com o Justin, postar um vídeo na internet e viralizar. Fui crescendo e alguns vídeos meus chegaram a viralizar e bater 1 milhão de visualizações, mas nunca desse jeito”, conta ele. 

https://www.instagram.com/p/CDM4ewlB-PC/

A brincadeira que o levou a ganhar mais de 100 mil seguidores no Instagram em um dia veio do nada. “Isso tudo aconteceu depois que eu comprei um Iphone pra melhorar a qualidade dos meus vídeos. Baixei o aplicativo e comecei a brincar com os personagens que tem lá e o que encaixou mais foi o Justin”, explica Daniel. “Gravei o vídeo na barbearia e joguei no Instagram e no Tik Tok e no dia seguinte já tinha viralizado. 

Depois de muitos anos criando conteúdo na internet, Daniel tá ligado que meme é passageiro. “Agora preciso ter mais ideias pra ir mantendo porque os vídeos tão levando alegria pra galera, mas meme é passageiro”, diz. “Nisso de viralizar, consegui o contato com um cara da equipe do Justin e agora só vou parar quando ele me notar”. 

Acompanhe o Justên nas redes sociais: Instagram // Tik Tok // Twitter

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA