Comportamento

Jovem lutador de Jiu-jitsu recebe ajuda de Mc Poze para competir Mundial em Abu Dhabi

02.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
Jovem lutador de Jiu-jitsu recebe ajuda de Mc Poze para competir Mundial em Abu Dhabi

E mais uma vez o MC Poze do Rodo se destaca com suas boas ações. Dessa vez, o MC que já tem o histórico de ajudar a galera da comunidade, resolveu apoiar um lutador que pedia auxilio para competir no Mundial de Jiu-jitsu em Abu Dhabi.

Caio Braga, de 13 anos, estava no calçadão de Nova Iguaçu e pedia para as pessoas que passavam na rua uma ajuda financeira para captar recursos para a viagem do Mundial de Jiu-jitsu que acontece em Abu Dhabi. Com isso, a página “Favela Caiu No Face” ficou sabendo da história do garoto e publicou um pedido de ajuda para o atleta. O que ninguém esperava era que pouco tempo depois o MC Poze do Rodo comentaria na publicação e daria o auxílio que Caio precisava. “Entra em contato cmg urgente por favor !! Vai lá representa nosso Brasil 🇧🇷💚”, disse o cantor.

No final de junho deste ano, o funkeiro também protagonizou um momento icônico ao entregar celulares da marca Apple para trabalhadores do local em um semáforo no Rio de Janeiro. O MC divulgou o registro em seu Instagram, mostrando que rapidamente apareceram diversas pessoas no local para também tentarem receber o presente.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA