Notícias

Jottapê promete videoclipe gravado em Paris

29.11.2021 | Por: Redação

Vem novidade por aí! Neste último domingo (28), Jottapê mostrou um pedaço de som que ele escreveu para a noiva Estefany Boro nos stories e perguntou para os fãs se eles deveriam gravar o videoclipe da música em Paris, na França, onde o casal está passando os dias. Como a resposta da maioria foi sim, o artista anunciou que iria gravar o videoclipe e lançar no canal dele. Se liga na novidade:

Ele não para de canetar! Jottapê lançou recentemente “Bebe Mais Que Opala“, parceria com MC M10 e DJ RD, e “Vírus Putaria“, com MC Hollywood, mas as novidades não param. O cantor e a noiva Estefany Boro, que também é dançarina e coreógrafa de Jottapê, mal chegaram na França e já vão gravar um novo videoclipe. Neste último domingo (28), o funkeiro compartilhou um pedaço de uma música que fez em homenagem à noiva e perguntou nos stories se eles deveriam gravar o videoclipe em Paris. A maioria votou sim e os dois postaram os preparativos para a gravação. No mesmo dia, os dois passaram para conhecer a Torre Eiffel e ainda conheceram o Neymar. 

Além de estar cheio de lançamentos, atualmente Jottapê está se preparando para o lançamento da terceira temporada de “Sintonia“. A segunda temporada da série estreou no final de outubro deste ano, e a terceira foi confirmada nesta última semana. 

Na segunda fase do seriado mais chave da Netflix, o personagem interpretado por Jottapê, MC Doni, sofre com a pressão de se manter no topo. Após estourar a primeira música, Doni precisa continuar lançando hits pra se manter relevante na cena, mas ele acaba descobrindo que isso não é tão simples assim, tanto no quesito da criatividade pra canetar, como se manter fiel a quem você é e não mudar por conta do mercado. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA