Notícias

Instituto Butantan posta vídeo dos bastidores da gravação do clipe “Vacina Butantan”, do MC Fioti que declara: “Não quero ver mais pessoas morrendo!”

01.02.2021 | Por: Redação

Nas redes sociais, o Instituto Butantan divulgou um vídeo com os bastidores da gravação de “Vacina Butantan- Remix Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti. O vídeo conta com a chegada do funkeiro na sede, além de entrevista exclusiva sobre a importância da música na conscientização da vacinação. Chega mais! 

O Instituto desenvolveu uma das primeiras vacinas aprovadas pela Anvisa, a CoronaVac. Em um dos momentos do vídeo o funkeiro que virou pergunta no Enem, dispara: “Nós só não estamos juntos por causa da pandemia, então vamos se conscientizar, vamos acabar com esse vírus e voltar para a nossa normalmente”. 

Lançado no dia 23 de janeiro, o clipe já soma mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. O hit da vacina vem causando barulho por onde passa, até virou notícia internacional. Durante o vídeo postado no Instituto Butantan, é possível ver uma parte do processo de gravação com direcionamentos do diretor, enquanto o artista relata em depoimento a importância de estar fazendo parte de um movimento tão importante. 

“Na hora que cheguei estava todo mundo me esperando, parecia uma festa, uma festa em comemoração à mim, todo mundo ali com aquela energia”, relatou o artista que agradeceu ao Instituto Butantan pelo espaço. 

O funkeiro ainda deixou outra uma mensagem para população:  “Acho que estamos conseguindo causar uma certa influência nas pessoas que não apoiavam a vacina, e eu não quero ver mais pessoas morrendo, então a única solução que temos para isso acabar é se vacinando, a vacina é eficaz e temos que nos vacinar”.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA