Notícias

Inês Brasil invade “A Fazenda” se passando por participante e acaba sendo “expulsa” por segurança

14.09.2021 | Por: Redação

Avisa que é elaaa! Na noite de segunda-feira (13) a Record TV exibiu um programa de aquecimento para “A Fazenda 13“, que estreia nesta terça-feira (14). Mas quem chegou com tudo e roubou a cena foi Inês Brasil, que até foi “expulsa” da sede. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Há vários anos, boa parte do público nas redes sociais pede a entrada de Inês Brasil em algum reality show. E foi por isso que a cantora invadiu a sede de “A Fazenda” em Itapecerica da Serra (SP), durante uma ação promocional do programa. A artista acabou a brincadeira arrastada por um segurança da Record e expulsa da sede. 

Em um vídeo, Inês vai atrás do hotel onde estão confinados os participantes. Lá, ela encontra as malas que eles usam para entrar. Foi aí que ela encontrou uma chave para sua entrada. Ela pegou uma das malas e foi direto para Itapecerica da Serra, onde fica a sede, chegou a entrar na Fazenda e ficou radiante! Mas durou pouco… Logo um segurança apareceu e a tirou de lá.

Fora da porteira, ela lamentou: “Eu tentei, eu fiz de tudo, mas desta vez eu não entrei. Eu ainda vou entrar nessa ‘Fazenda’ e causar, seja no próximo ano ou quando for. Eu não estou indo, mas tem muitos que não entraram esse ano”. Se liga só como foi: 

A brincadeira fez com que o nome de Inês fosse aos Trending Topics do Twitter, e muita gente achou que ela ia mesmo ser chamada para o elenco da atração neste ano, com muitas pessoas cobrando o diretor do reality, Rodrigo Carelli, a entrada da influencer no programa. 

Além disso, durante a pré-estreia do programa, que revelou os nomes de MC Gui e o cantor Tiago, da dupla Hugo & Tiago, no elenco deste ano e iniciou a disputa do “Paiol”, que colocou quatro influencers para disputar uma vaga na temporada.

O Paiol é uma espécie de Casa de Vidro do “BBB”, no qual o público vota para decidir quem deve entrar no jogo. Quatro influenciadores digitais vão disputar essa vaga, sendo eles: Alisson Jordan, Sthe Matos, Krawk e Mah Tavares. A votação está acontecendo pelo TikTok, rede social parceira da atração. 

Os peões que já estão confirmados em “A Fazenda 13”, além de MC Gui e Tiago, são: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Liziane Gutierrez, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Gui Araújo, Fernanda Medrado e Marina Ferrari.

A Fazenda 13 estreia na terça-feira (14), na Record. A temporada contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA