Sem categoria

“Hit para fazer história”, diz MC G15 sobre nova música

08.10.2021 | Por: Assessoria
G15 música

Após o sucesso de “Nunca Foi Amor”, MC G15 lançou na última nesta quinta-feira (7), “Sentada Violenta”. O novo single faz parte do projeto “G de 15 em 15” e já está disponível nas principais plataformas de streaming e o clipe oficial está no canal da GR6. Cola no Portal KondZilla!

“Mais um hit para fazer história”, comemorou o artista. “G de 15 em 15” é um projeto que vem recheado de grandes participações, com uma pegada animada e, é claro, contagiante, marca registrada de MC G15.

Nattan, Gaab , MC Davi , MC Menor da VG, MC Don Juan , MC Pedrinho e Ryan são alguns dos nomes que fazem parte do trabalho.

G15 começou sua carreira em 2015 e no final de 2016, ele explodiu com “Deu Onda”, que se tornou um dos hits do carnaval 2017. Além de “Deu Onda”, o funkeiro do Rio de Janeiro ainda lançou as seguintes músicas com a KondZilla: “Cara Bacana”, “O Menina”, “Eu Falei Pra Elas” e “Um Pro Outro”.

Com “Deu Onda”, ele garantiu seu single no topo da playlist mundial da plataforma Spotify. O sucesso foi tanto que se tornou o vídeo mais assistido do YouTube em uma semana, com cerca de 19 milhões de visualizações, superando “Sim ou Não”, de Anitta, que teve 11 milhões de acessos.

A canção foi a música mais executada no Reveillon de 2016, nas plataformas Spotify, Apple Music e Deezer.

Além disso, ele mantém um relacionamento com Ingryd Tawane desde que ambos tinham 13 anos. Em 17 de fevereiro de 2017, MC G15 anunciou que estava esperando a primeira filha, batizada de Yune

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA