Funk

Heliópolis ganha mutirão de orientação jurídica

25.05.2019 | Por: Redação

Tem alguns B.Os que aparecem aí na vida que a gente não sabe resolver e nem sabe dos nossos direitos, tipo quando a gente é demitido, fomos cobrados errados, problemas com serviços tipo telefônico ou e TV, pensão alimentícia, e várias outras coisas que acontecem e as vezes a gente não vai atrás por causa de falta de ajuda jurídica. Por isso, em parceria com o Instituto Pro Bono, a ONG Unas e a TozziniFreire vão promover um mutirão de ajuda jurídica no Heliópolis mensalmente. A primeira data é nesse sábado, dia 25 de maio.

Pra você que possa ter interesse, se liga num negócio. O trampo na ONG vai ser de orientação, ou seja, eles vão te indicar qual o caminho pode ser tomado pra você conseguir resolver suas pendências. É justamente nessa hora que você vai tirar todas as suas dúvidas pra resolver a sua vida, do tipo: quais documentos são necessários, qual lugar a pessoa pode recorrer, como procurar a defensoria pública e por aí vai.

Então se liga, o mutirão vai acontecer um sábado por mês, sempre das 9h às 15h, e se você tá com alguma coisa pra resolver e não sabe como, ou conhece alguém que tá nessa situação, agora é a hora de fazer o negócio andar.

  • Serviço

ONG UNAS
Rua da Mina Central, 38
Sábado, 25 de maio, 9h às 15h

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO