Notícias

“Há pouco tempo atrás passei pela detenção, mas foi forjado”, diz André Vilão

01.05.2021 | Por: Wenderson França

Já conferiu o primeiro episódio do podcast #ParçasZilla? O primeiro episódio foi com André Vilão e Fraan ferreira, lá eles abordaram diversos papos e passaram por assuntos bem íntimos. André Vilão, por exemplo, relatou o dia em que foi preso injustamente acusado de atirar para cima da polícia de Minas Gerais. Quer saber mais sobre esse assunto? Cola com o Portal KondZilla e pega a visão. 

Conhecido pelos bordões “ah, to com depressão”, “ninguém gosta de mim” e “Jesus é luz”, André Vilão contou no podcast ParçasZilla que foi preso injustamente em Minas Gerais: “Eu estava vivendo, gritando na rua no carro do meu vizinho, onde eu passei por um policial ele disse que eu dei um tiro e apontei a arma para ele. Ficou a palavra dele que tem a fé pública contra a minha palavra, quando dei conta já estava encarcerado, fiquei três dias preso”. 

Quer ver mais cortes como esse? Acesse agora mesmo o podcast na íntegra no Portal KondZilla do Youtube. Fique de olho que André Vilão ainda vai está em outros papos com artistas como: Ryan SP, MC Nego Blue e os meninos do grupo de dança NGKS.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA