Comportamento

Gui Polêmico e Paolla Santtana: os virais nas redes sociais que mostram as vivências de um casal de quebrada

19.04.2021 | Por: Rayane Moura

Se você acessou o Instagram ou TikTok nos últimos meses, com certeza deve ter esbarrado nos vídeos do Gui Polêmico e da Paolla Santana. Ambos cria de Itaguaí, no Rio de Janeiro, mostra de forma divertida e engraçada a vivência, e o dia a dia de um casal de quebrada. 

Luiz Guilherme de Souza, de 28 anos, ganhou o apelido de Gui Polêmico bem antes da fama. “Quando eu não era famoso, eu arrumava confusão com todo mundo, aí um amigo meu começou a me chamar de polêmico, e assim ficou”, explica ele em um papo com o Portal KondZilla

O Gui Polêmico já acumula mais de 1,8 milhões de seguidores no instagram e no TikTok, já ultrapassou a marca de 3,9 milhões de seguidores e mais de 39 milhões de curtidas desde que ingressou na plataforma. 

No canal do youtube, Gui publica vídeos inéditos toda semana que são sempre esperados pelos seus fãs e seguidores. Na plataforma, o digital influencer tem cerca de 626 mil inscritos, onde ele faz diversos quadros de humor interativos com brincadeiras com seu cotidiano e o dia a dia.

No corre gravando vídeos desde 2010, o digital influencer já fez de tudo um pouco. “Já trabalhei em diversas coisas, nesse meio tempo entre idas e vindas eu já fiz muita coisa. Trabalhei em lava jato, em obras, como locutor, camelô, e por aí vai, rodei um pouco”, relata. 

“Então isso já meio que está no meu sangue. Comecei com um amigo fazendo a dupla Guilherme e CH. Depois disso foram alguns projetos e hoje o Gui polêmico está aí”, conta o digital influencer, que anteriormente foi Idealizador, cantor e humorista do antigo Canal do YouTube ‘TROPA DA 9’”

Os vídeos de Gui e Paolla são basicamente coisas que acontecem no dia a dia de um casal de quebrada: “Muitas ideias vem do nada, algumas são Planejadas, depende da vibe. Mas a vivência sempre fala mais nas ideias. A maioria dos meus vídeos com a Paolla são coisas que já aconteceram comigo e com ela nesses 4 anos que estamos juntos, mas também pego referências de vivências de outros casais.”

Guilherme ainda ressalta que Paolla não é um personagem, e sim tudo aquilo que passa nos vídeos. “A mesma coisa que ela é nos vídeos ela é pessoalmente, BOCA SANTAAAA”, conta. O digital influencer tem várias inspirações nacionais e internacionais, além de várias pessoas específicas que sonha fazer um trabalho, uma delas é o Orochi

“Várias pessoas famosas já compartilharam o meu vídeo, mas a que mais mexeu comigo foi quando o Gabigol compartilhou”, afirma Guilherme, que também é fã do jogador do Flamengo. 

Gui também é cantor lançou o som “Não sou Trap”, em parceria com o Tiniin, que também assina a produção. A música já ultrapassou a marca de 640 mil visualizações no videoclipe oficial, e está disponível em todas as plataformas digitais. 

Imagem: Derick Mattos

“O meu último lançamento é uma sátira de várias coisas que temos hoje na cena do rap/trap, que ali eu mostro a minha realidade “não sou trap” por isso esse é o nome da música, apenas sou cantor, ator, diretor, compositor, mas não só trap”, enfatiza Guilherme. 

“Sempre fui, antes com o funk que é minha raiz. Fiz sucesso por um tempo com paródias e hoje estou lançando minhas músicas. E prendendo sim continuar com os lançamentos”, conta o digital influencer, sem dar muitos spoiler do que está por vir. 

A exposição do relacionamento nas redes sociais

Paolla Santana de Jesus Mendonça, de 21 anos, namora com Guilherme há cerca de 4 anos. Assim como o companheiro, ela também é digital influencer, e acumula mais de 550 mil seguidores no Instagram. 

Por compartilharem situações que acontecem no cotidiano, o casal tem o relacionamento exposto nas redes sociais diariamente. Paolla explica como lida com a situação. “É um pouco complicado. Você querendo ou não, tem tipo um relacionamento que as pessoas querendo ou não se intromete, mesmo que você não queira por ser exposto, as pessoas dão palpite”, conta. 

“Tem que ter muita cabeça, psicológico preparado para isso, mas a gente se dá muito bem, graças a Deus. Nosso relacionamento é bem saudável quanto a isso, e assim, a gente não liga muito para o que os outros falam contra a nossa palavra. O que vale para mim é a palavra dele comigo, e para ele, a minha palavra com ele”, completa a digital influencer. 

Sobre as críticas que recebe, Paolla tenta lidar da melhor forma possível. “Críticas a gente sempre vai ter, tanto ruim, como boa, que você consegue utilizá-la e fazer com que melhore alguma coisa. Infelizmente Jesus veio à terra e não agradou a todos, não vai ser a gente que vai agradar a todos. Então assim, realmente não ligar, e continuar fazendo o nosso trabalho, que é o que a gente gosta”, explica. 

Paola também deixou claro que o namorado é exatamente como mostra nos vídeos: “Ele é realmente isso e talvez até pior. Às vezes a gente briga sério e ele faz brincadeira com a gente brigando, ele é exatamente o que mostra na internet, é até é um pouco pior.”

Imagem: Raiana Vargas

Sobre ser uma namorada ‘surtada’, Paolla diz que é desse jeitinho também. “Um personagem que virou realidade. Eu sou realmente sortuda, sempre fui, e nós transformamos isso em vídeo e foi o que pessoal se identificou, é o que pessoal mais gosta, que realmente acontece em muitos relacionamentos, é a nossa realidade”, disse.  

Antes de ser digital influencer, Paolla estudava direito, mas teve que trancar o curso por conta da pandemia. Junto com Guilherme, ela resolveu apostar 100% na vida de digital influencer, e deu certo.  

“Metas e planos são coisas que temos que trabalhar em silêncio, e assim, são muitas, quando perguntas assim é até difícil de responder porque a cada dia aparece um plano, uma meta. Mas eu quero muito poder voltar a minha faculdade, e daqui há 5 anos se Deus quiser terminá-la. Esse é um dos meus planos que eu posso contar é esse”, conta ela sobre a sua principal meta no momento. 

Já Guilherme, sonha em crescer profissionalmente e continuar sendo um comediante de sucesso. “Ter o meu trabalho conhecido internacionalmente, dá uma vida melhor para a minha família e continuar sendo feliz fazendo o que eu faço de melhor! Fazer as pessoas sorrirem, é o que mais me alegra e quero continuar fazendo”, completa. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA