Gaab e MC Hariel, juntos de novo em “Coração de Mãe”

Autor: Guilherme Lucio da Rocha

Fotos por: Vanessa Coscia // Portal KondZilla

Matérias | 21/12/2018 12:00:18

Anexo faltante

 

“A música mudou e iluminou nossas vidas”. O sonho de muitos jovens é ter um futuro melhor pela música. Uma das que mais teve sucesso nos últimos tempos foi Gaab e Hariel, marcados pelo sucesso “Tem Café”, que já atingiu mais de 162 milhões no YouTube. O formato funcionou e eles estão de volta com a nova “Coração de Mãe”. No entanto, essa parceria esteve longe de ficar na geladeira e esse novo trabalho é apenas o resultado de uma cota de amizade. O Portal KondZilla trocou ideia com os dois para entender melhor essa história, saca só.

“Nos conhecemos quando gravamos ‘Tem Café'”, resume MC Hariel. “O Gaab estava trampando com o DJ LK, fazendo harmonia (os pontinhos) pras músicas e ele começou a fazer os projetos dele. Nisso, ele comentou que estava trabalhando em um projeto pra fazer um álbum e tal, no começo até achei estranho essa parada de lançar um álbum, mas ele disse que tinha uma música nesse projeto que queria fazer uma parceria comigo e foi assim que começamos essa amizade.”

“Tem Café” foi lançada em agosto de 2017. Mais de um ano depois, a dupla lança uma nova parceria. Mas se engana quem acha que os dois ficaram parados. Gaab e Hariel ainda têm muita música na gaveta. Quem sabe não saiam mais algumas novidades em 2019?

“Eu e o Hari, quando fizemos “Tem Café, vimos que tínhamos uma sintonia bem legal musicalmente”, explica Gaab. Foi algo bem rápido de fazer e a música deu certo, o pessoal gostou. A partir dai começamos a fazer varias musicas. Inclusive, “Coração de Mãe” tem uns seis meses já e, além dela, temos umas outras cinco ou seis”.

“Acho que “Coração de mãe é um projeto diferente e igual ao mesmo tempo, entende?!”, diz Hariel. “Não foi a mesma fórmula, mas foi a mesma essência. É uma música que a gente gosta bastante. A “Tem Café” a gente sabia que era boa, mas soltamos sem esperar toda essa repercussão, foi algo que o público abraçou de uma forma incrível. Então, nesse trabalho novo, já temos um carinho diferente”.

O videoclipe foi gravado em duas diárias e contou com a direção do Tico Fernandes. Durante a entrevista ao Portal KondZilla, Gaab e Hariel fizeram questão de agradecer o esforço da equipe envolvida e destacaram também como o roteiro retrata um pouco da carreira e da vida de ambos.

“O clipe é uma história que tamo no meio do nada, perdido, vemos uma cabana e entramos nela com uma esperança, mas não sabemos muito bem o que tem lá”, completa Gaab. “A gente entra nessa cabana e é uma mansão incrível, tudo vai se iluminando. É como se a música fosse dando vida as coisas. Acho que isso é meio que nossa história, de como a música mudou e iluminou nossas vidas.”

Os dois são crias da nova geração do funk paulistano e se destacam no que tem de melhor: enquanto Gaab é um mestre das harmonias e tem histórico de família mexer com música, Hariel é um dos melhores compositores dessa geração, ganhando até elogios de quem tá na estrada há bem mais tempo. Então, podemos ter a certeza do que esses dois façam, é certeza de um bom trampo.

 

Acompanhe o trabalho da dupla pelas redes:
Gaab – Instagram // Facebook
MC Hariel – Instagram // Facebook

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?