Funk

França marca na prorrogação e elimina o Brasil da Copa do Mundo

23.06.2019 | Por: Redação

O jogo que aconteceu hoje da Copa do Mundo Feminina, entre Brasil e França, acabou eliminando o sonho da seleção brasileira de conseguir trazer a taça pra casa. Em um jogo bem apertado, os dois times empataram no tempo normal e no 2º tempo da prorrogação, a França marcou fechando o jogo em 2 a 1. Este resultado elimina o Brasil da competição e faz com que a França avance para a semi-finais.

Em um jogo bem apertado com as duas seleções jogando bem, houve gols anulados dos dois times, sempre com auxílio do VAR. O primeiro tempo acabou em 0 a 0 sem deixar claro qual time tinha mais vantagem em campo. Logo no início do segundo tempo, a França abriu o placar com o gol de Valérie Gauvin, aos 52 minutos. O Brasil empatou aos 63, e com ajuda do VAR, o gol foi validado. A juíza achou que Thaísa estava impedida, mas o VAR mostrou que não. O jogo seguiu apertado até o final do tempo normal.

No primeiro tempo da prorrogação, o Brasil sofreu pressão do time francês. Não houve gols, mas muitos lances de perigo contra a seleção brasileira. Quando o segundo tempo da prorrogação começou, logo no primeiro minuto (ou aos 106) a francesa Amandine Heny invadiu a área, furando a defesa brasileira, e marcou o gol da vitória francesa.

O time da França avança para as semi-finais. Infelizmente não deu pro Brasil que retorna pra casa. O jogo da final da Copa acontece no dia 07/07 às 12:00.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA