Notícias

Flávia Gabê se pronuncia sobre hate na internet: “Isso é muito sério”

24.08.2021 | Por: Gabriela Ferreira

Nesta última segunda-feira (23), a cantora Flávia Gabê usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ódio que as pessoas destilam na internet. A artista contou que vem sendo comparada com Gabily, e falou para as pessoas tomarem cuidado com o que elas falam nas redes sociais. Pega a visão:

O perigo do hate na internet tem sido cada vez mais debatido pelo público e pelos artistas. Uma das grandes cantoras que lida com isso e fala sobre o assunto é a cantora Luísa Sonza, que há anos vem sofrendo ataques sérios na internet. A cantora chegou a ficar sem redes sociais por um tempo por causa do ódio das pessoas. 

Quem também levantou uma reflexão sobre o assunto foi Flávia Gabê, nos stories do Instagram. A artista, que recentemente pintou o cabelo de castanho escuro, contou que estava recebendo muitas mensagens dizendo que ela estaria copiando a funkeira Gabily. Pra quem não sabe, as duas tiveram uma pequena treta no passado e se encontraram no “De Férias Com o Ex Celebs 2“, que foi exibido esse ano na MTV.

As duas resolveram as pendências dentro do reality, mas aqui fora, o pessoal segue falando sobre o assunto. “Prestem atenção no mal que vocês causam às pessoas. Essa coisa de ficar me comparando com a Gabily só porque eu pintei o cabelo. Chega a ser doentio da parte de vocês porque vocês ficam criando situações pra criar uma inimizade”, desabafou ela nas redes. 

“Quantas pessoas a gente conhece que estão ficando doente por causa das coisas que vocês fazem? Isso é muito sério”. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA