Música

Festival Sarará tem edição online

20.08.2020 | Por: Redação
FESTIVAL SARARA 2019

Um dos eventos mais daoras de Belo Horizonte vai ter uma edição online, com transmissão no YouTube agora em 2020. O Festival Sarará acontece no dia 29 de agosto, a partir das 16h, e reúne Fenda, Rosa Neon, Lagum, e um show especial do produtor Coyote, com participação de Iza Sabino, a dupla Hot e Oreia e o Black Alien. Pega a visão. 

Com a proposta de ser mais que uma live, o Festival Sarará de 2020 acontece no Mineirão, em BH, sem público, mas com ativações online. Além dos shows transmitidos no YouTube, a programação ainda conta com performances, apresentação de dança do grupo Lá da Favelinha, e ainda uma pistinha online pros fãs de música eletrônica diretamente do Zoom, site que rola de fazer aquela reuniãozinha com a galera na chamada de vídeo. 

O evento reúne uma galera da pesada, tipo o show do Coyote, DJ e produtor muito conhecido por seus trampos ao lado do rapper Djonga, que recebe a dupla Hot e Oreia, a artista Iza Sabino e o rapper Black Alien. Formado inteiramente por minas, o grupo Fenda também se apresenta ao lado de bandas como o Lagum, que reúne o pop e o reggae e a banda indie Rosa Neon

A edição online do Festival Sarará acontece no dia 29 de agosto, a partir das 16h, no YouTube. Fica ligado no site e no Instagram do evento pra saber mais sobre a programação.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA