Comportamento

Feira Preta completa 18 anos com programação especial

22.11.2019 | Por: Karolyn Andrade

Completando 18 anos de existência, a Feira Preta está sediando o Festival Feira Preta durante o mês de novembro e comecinho de dezembro. O evento vai ganhar também dois dias de programação no Memorial da América Latina nos dias 7 e 8 de dezembro. O evento vem tem o foco de unir a experiências com o tema “Passado, Presente e Futuro” levantando questionamentos como: de onde vieram, onde estão e para onde vão a arte, a cultura e o empreendedorismo da população negra? Cola no Portal KondZilla para ficar por dentro do que vai rolar no festival.

View this post on Instagram

No ano em que a Feira Preta completa 18 anos, estamos felizes e emocionadas em lançar essa promo com narração dos amados Camila Pitanga @caiapitanga e Manoel Soares @soumanoelsoares , em mais uma parceria com a @redeglobo . Camila exalta nossa potência com muita força e delicadeza. Manoel convida todos a visitarem as atividades que saíram direto do nosso coração preto para vocês; e que estão ocupando a cidade desde o dia 19 de novembro, até 7 e 8 de dezembro, quando encerramos nossas atividades com uma grande festa: dois dias de Feira Preta no Memorial da América Latina, com entrada GRÁTIS. A parceira entrega ainda, neste sábado 23 de novembro, o Arte na Rua, evento com muita música, arte, empreendedorismo e gastronomia pretas para celebrar a cultura negra que existe – mas pouca gente sabe – no bairro do Bixiga. Confira programação completa no LINK NA BIO! Vida longa à essa parceria! Vida longa à Feira Preta! | #feirapretafaz18 #feirapreta2019

A post shared by Feira Preta (@feirapretaoficial) on

A Feira Preta mais uma vez traz calendário com muitas atividades e protagonismo negro, o Festival Feira Preta está acontecendo desde o dia 2 de novembro ocupando vários pontos da capital paulista com feiras de produtos; palestras; workshops; diálogos; exposições; performances; gastronomia; literatura; espaços infantis; master class de beleza e irá fechar de com chave de ouro no Memorial com shows de Drik Barbosa + Danna Lisboa, Larissa Luz + Linn da Quebrada, Tuyo, entre outros.

O maior festival de cultura negra da América Latina reúne diversos artistas da cena para celebrar o melhor da cultura, o evento que nasceu como uma feira de produtos de empreendedores negros hoje é um festival que apresenta muito mais, com muito conteúdo é um evento que incentiva a criatividade e inovação negra. A programação ocupa pontos diferentes da cidade de São Paulo com atrações nacionais e internacionais com quase todas atividades gratuitas as que são pagas variam entre R$20 à R$50.

Nos dias 7 e 8 o Memorial da América Latina terá apresentações de grandes artistas negros começando no sábado ao meio dia abertura será realizada por DJ’s, depois a Juliana Luna sobe ao palco para realizar uma aula de yoga, depois o encontro de samba será garantido pela galera do Samba da Laje mais convidados, depois a banda de hip-hop afrofuturista Senzala Hi-Tech, as minas também são destaque no palco com Drik Barbosa, Danna Lisboa, Larissa Luz e Linn da Quebrada.

No último dia sobe ao palco a banda Tuyo, ainda vai rolar o maior encontro dos Blocos Afros: Ilu Oba com Ilu Ina e para encerrar o festival Attoxxa termina a noite. Confira a programação completa aqui e se programe para participar.

Acompanhe tudo do evento pelo Instagram da Feira Preta

Leia também:

Dia Mundial da Criatividade reúne ideias inovadoras em evento gratuito

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA