Esporte

Evento gratuito de boxe e artes marciais no Savoy, ZL de SP

19.09.2022 | Por: Karine Ferreira

O segundo evento esportivo do Comunidade Segura já tem data! No próximo dia 24 de setembro, a partir das 10h, será realizado o Segundo Torneio de Boxe e Artes Marciais do Projeto Comunidade Segura, na comunidade Savoy, na Zona Leste de São Paulo.

O torneio terá 20 lutas com a participação de alunas e alunos, entre 6 e 17 anos, do projeto Comunidade Segura. Além do torneio de boxe, haverá ainda inscrições nas atividades esportivas e de qualificação profissional, DJ e a distribuição de algodão doce e pipoca. O evento é gratuito e para toda a família.

A ação faz parte do projeto Comunidade Segura, que tem o apoio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, e é coordenado pela Luta Pela Paz, organização global criada em 2000 e que tem entre seus objetivos dar suporte a jovens para desenvolvimento de seu potencial através de programas integrados, entre eles o esporte. O Comunidade Segura apoia crianças, adolescentes, jovens e suas famílias com atendimento e suporte social, cursos de qualificação profissional, ingresso no mercado de trabalho e oferta de atividades esportivas para o desenvolvimento pessoal.

A iniciativa visa também promover o fortalecimento de diferentes atores sociais dos territórios e desenvolver estratégias de impacto coletivo para a ocupação segura das áreas de faixas de dutos da Petrobras, no Savoy, Zona Leste de São Paulo, e no Jardim Centenário e Parque São Miguel, em Guarulhos.

Serviço:

Evento de Boxe e Artes Marciais do Projeto Comunidade Segura
Local: Em frente a casa da Nena
Rua Joaquim Meira de Siqueira, 916, Savoy – São Paulo
Dia: 24 de Setembro
Horário: 10h às 15h

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA