Estúdio dos DJs Renan Valle e PK da NH é destruído
O DJ Renan Valle, do Baile da Nova Holanda, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que mostra o estúdio onde ele trabalha ao lado do DJ PK da NH, destruído após uma operação policial.
AQUI NESSE VÍDEO podemos ver parte do estúdio estrugido, como a TV quebrada, coisas reviradas, fora desaparecimento de pertences. O BRASIL não pode ficar em silêncio diante do que está acontecendo nas favelas e periferias do Brasil. QUANDO OUVIR FUNK, lembre-se disso! pic.twitter.com/eth8AcgRMK
— Santiago, Raull. (@raullsantiago) December 3, 2019
De acordo com o Renan, a ação aconteceu durante um pagode que estava rolando no Complexo do Maré que vai das 23h às 5h. “Começou uma correria e fui direto pra minha casa. Lembrei do meu estúdio e fiquei com medo de entrarem lá pra quebrar tudo”.
Ele conta que o DJ PK, sócio do estúdio, que chegou primeiro e viu o estrago. “Com certeza arrombaram a porta. Quebraram nossa TV, nosso microfone, levaram meu HD embora”, lamenta ele.
“Nem todo mundo da comunidade tem condição de ir curtir fora da comunidade. A gente faz o nosso bailezinho pra trazer alegria pra nossa comunidade, pros trabalhadores, lutadores”, finaliza ele.
Em julho deste ano, uma operação apreendeu os equipamentos dos DJs durante a realização do Baile da Gaiola. Além disso, os Djs também da Nova Holanda, Polyvox e Iasmin Turbininha foram chamados para depor recentemente.
Leia mais:
Entenda o porquê DJ Polyvox e Iasmin Turbininha foram intimados a depor