Notícias

Emicida fecha parceria com Nubank para ensinar finanças: “tornar essas conversas descomplicadas”

08.10.2021 | Por: Redação
emicida nubank

Na última quinta-feira (7), o banco digital Nubank anunciou uma parceria de peso com o rapper Emicida. A ideia é que o artista crie conteúdo para educação financeira e ensine por meio da arte e cultura. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

“Combater a pobreza é democratizar o acesso, a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia,” disse Emicida, através de uma nota.

A parceira envolve Laboratório Fantasma, que é uma produtora e gravadora do Emicida e também o time de criativos do Nubank para produção dos conteúdos.

“Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e  promover a educação financeira na sociedade”, explicou Arturo Nuñez, CMO do Nubank.

De acordo com o banco, o objetivo da parceria com o Emicida é incentivar e educar os jovens: “Contribuir com a nossa missão de devolver o controle financeiro às pessoas e de quebra compartilhar os valores que moldaram a sua trajetória.”

O fechamento é mais uma das ações do Nubank para produção de conteúdo no mundo das finanças e investimentos. Tanto que a KondZilla entrou para o time com o hit ‘Donos do Pedaço’ na voz do Jottapê!

A campanha do Nubank, feita em parceria com a Mynd e a Kondzilla, está sendo lançada com um melodia pra galera pegar a visão: Vale a pena investir, mas tem que ficar ligado nos riscos também! No videoclipe, Jottapê aparece andando na quebrada e mostrando o quanto o mundo dos negócios está mais presente na nossa vida do que imaginamos.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA