Notícias

Em “Vida Loka”, MC Brankim manda a visão sobre a correria do maloca na quebrada

19.05.2021 | Por: Rayane Moura

E vamos de lançamento! Se você quer atualizar sua playlist com aquele consciente pesado, chegou o momento: MC Brankim mandou a braba no som “Vida Loka”. A música já está disponível em todas as plataformas, e o videoclipe oficial já está disponível no Canal KondZilla

O som manda uma visão da realidade, e fala do dia a dia do maloca na quebrada. Além disso, mandou um papo também sobre os falsos amigos, quando nos piores momentos somente família, esposa e filhos estão do lado.  

O refrão manda o seguinte: “Vida Loka é perigo, vários nessa te chama de amigo, quando cai tá fudido só sobra pra família e os filhos. E a fiel, que é responsa, malandro bom ela não abandona, e aquelas que tá por fama lembre a fama que matou Dayana”. A música é uma produção do mais brabo, o DJ Loirin. Se liga só no clipe: 

No instagram, Brankim revelou uma participação especial: o filho. “Primeiro clipe que meu filho participa esse vou levar para a vida”, escreveu o cantor. 

Recentemente Brankim se uniu com o Gabb MC no som “Alegria da Favela”. Na música, os dois cantam sobre coisas que são simples para alguns, mas para a molecada da favela é uma grande felicidade. 

E não para por aí! O artista lançou “Louco é Pouco”, onde mostrou que tem o dom no toque das navas. O funkeiro também soltou o hit “Convidado Não Convida”, juntamente com o MC Menor MR

Realmente ele está cheio de sons pesados, né? Fiquem ligados no Portal Kondzilla que iremos te atualizar de todos os lançamentos.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA