Em Portugal, Soraia Ramos e MC Kekel se juntam para um hit romântico

Making Of 3 semanas atrás

*Todas as fotos por: Edgar Raphael

A cantora de Cabo Verde, Soraia Ramos, uma das sensações da música em Portugal, convidou MC Kekel, o cara do mandela, para um hit romântico. Com um videoclipe inspirado no filme “Mad Max“, os dois vem para uma parceria internacional que promete ser um dos grandes sons do momento, chega mais que o Portal KondZilla te conta como foi a gravação desse trabalho.

O filme em que o videclipe foi baseado,”Mad Max”, mostra um mundo pós-apocalipse infestado por gangues de motociclistas. A franquia, que foi criada por George Miller e Byron Kennedy, teve seu primeiro longa, “Mad Fax”, lançado em 1979, e o mais recente, “Mad Max: Estrada da Fúria”, veio em 2015 e ajudou a palavra do filme ser repassada por gerações mais novas.



Filha de pais cabo-verdianos, Soraia Ramos nasceu em Portugal, onde morou até aos seus 13 anos. Com a sua família partiu rumo à França onde morou durante 3 anos, mais tarde foi para a Suíça, onde reside até hoje. Desde pequena Soraia sempre sentiu uma enorme ligação com a música. Com o apoio da família, fez com que a cantora em 2009 se inscrevesse no concurso “Vozes da Diáspora”, feito na Suíça, onde ela conseguiu alcançar a 4ª classificação. A sua persistência e determinação levaram-na a repetir essa experiência e, deste modo, alcançou o 1.º lugar na edição de 2010. Soraia também foi ganhando destaque por conta dos covers que postava no YouTube. Em sua carreira como cantora, lançou dois grandes sucessos, “Agora Penso Por Mim” e “Meu Marido“.

O vídeo que lançou o seu nome internacionalmente foi o hit de Nelson Freitas e C4 Pedro “Bo tem mel”, atingindo 100 mil visualizações em poucos meses e fez com que Soraia Ramos se tornasse uma das grandes vozes internacionais do momento. E para atingir todos os públicos globais, nada melhor do que envolver o funk, um dos ritmos que mais cresce por todo o mundo.



MC Kekel é um dos gigantes quando se trata de funk, principalmente no Brasil. O cantor já visitou o velho continente algumas vezes e agora com esse lançamento, marca sua volta para lá. Aliás, essa não é o primeiro trabalho dele com a música internacional. Em 2018, ele lançou a música “Louca Demais”, com os porto riquenhos Jowell e Randy, que hoje conta com mais de 3 milhões de visualizações e representou a união dos povos latinos.



2019 promete ser um ano recheado de colaboradores de artistas nacionais do funk com internacionais. Kekel e Soraia soltaram mais uma que promete unir as músicas de periferias globais.

Acompanhe MC Kekel pelas redes: Instagram

Acompanhe Soraia Ramos pelas redes: Instagram

E aproveite pra se inscrever no canal do Portal KondZilla.

Comentários