Notícias

Em lançamento do DVD, MC Hariel relembra quando morou na garagem

01.02.2022 | Por: Glória Maria

Nesta manhã de terça- feira (1), MC Hariel colou em rede nacional, no programa da Fátima Bernardes, (TV Globo) para falar um pouco sobre seu novo DVD “Mundão Girou”. Cola na Kondzilla pra ficar por dentro!  

“Avisa que é o funk e nóis não vem sozinho!”, essa é uma das frases que o MC Hariel soltou em seu stories mostrando os bastidores, antes de sua apresentação no programa da Fátima Bernardes, na Rede Globo. No stories, o artista mostra uma peça de roupa que ganhou de uma fã há um tempo atrás. “Ela me disse que queria fazer moda e que minhas músicas a incentivaram a dar esse passo”, comentou. 

Essa fã de Hariel que está terminando a faculdade de moda, e o presenteou com uma jaqueta preta estilizada com suas letras, o MC agradeceu e ainda ressaltou que a sua caminhada não é sozinho. 

Entrando no programa ao vivo, Fátima Bernardes estava noticiando o desabamento que aconteceu em Franco da Rocha e a MC aproveitou para lembrar de sua infância, onde morava com os pais em uma garagem e que em períodos de chuva sempre causou muito sofrimento e perdas.   

Com a lembrança de morar em uma garagem, ele comentou sobre os 10 anos de carreira, que começou quando perdeu seu pai em um acidente de carro, e lembra que com o dinheiro do seguro que sua mãe pegou, foi colocada uma porta de madeira na garagem improvisada e com o resto do dinheiro ele ganhou um tênis. 

O presente fez com que ele se sentisse motivado e deu um salve em um parceiro, gravou o seu primeiro vídeo e depois disso, não parou mais. 

O mundão girou!

O DVD conta com 20 músicas, dessas 10 são inéditas, com participações especiais como Rael da Rima, MC IG, MC PH, Lauana Prado, Filipe Ret, MC Don Juan, MC Pedrinho, MC Davi. Hariel ainda acrescenta que no DVD foi produzida uma homenagem ao MC Kevin, que faleceu em maio de 2021. 

Outros dois participantes são Mano Brown, e MC Neguinho da Kaxeta. Em sua fala, Hariel diz que a participação de Brown foi aquela passagem de axé, para dar uma bênção e do Neguinho da Kaxeta ele comenta o exemplo que o MC se tornou para cena do funk.

MC Hariel no Rock in Rio 

Chegando ao fim de sua participação no programa, MC Hariel foi questionado se estava ansioso para a apresentação. O artista disse  que sua maior ansiedade no momento era a espera pelo filho Jorge que está para nascer em abril.  

O MC se apresenta em setembro de 2022. Para finalizar o programa daquele jeitão, Hariel cantou seu som “Atitude e Alicerce”

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA