Notícias

Em “Alvará 2”, MC Rhamon mostra a realidade dos jovens que estão preso e esperam por liberdade

20.05.2021 | Por: Rayane Moura

E chegou a braba! Tá afim de atualizar sua playlist com aquele som pesado? A hora é agora! MC Rhamon acaba de soltar o som “Alvará 2”, que manda a realidade dos jovens que estão presos. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

Com produção do DJ RD, em “Alvará 2”, Rhamon canta sobre como é a espera pelo Alvará dentro da prisão, além da inveja que dá de quem está aqui fora. Com uma fala do Mr. Catra, o refrão manda o seguinte: “Canta que canta cantando o alvará, e eu sei que vai cantar minha hora vai chegar, canta que canta cantando o alvará, eu sei que a liberdade um dia vai chegar”. 

O videoclipe, que tem direção do Pires da KondZilla Records, já está disponível. Se liga só: 

Rhamon já é um artista mais que conhecido da KondZilla Records. Recentemente o cantor lançou “Vou virar uma Lenda”, onde fala sobre a discriminação que os favelados sofrem diariamente. 

Além dessa, o artista também soltou “Eu sou favelado”, junto com Menor MR, onde eles cantam sobre a realidade dos jovens de quebrada. 

Com certeza essa será mais um sucesso garantido e o Rhamon ainda tem muita pedrada pra soltar esse ano! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA