Sem categoria

“Ela Tá Podendo”: parceria entre KondZilla e Casas Bahia, clipe com Kekel, Mumuzinho e Maiara e Maraísa é o mais visto das últimas 24 horas no YouTube

02.11.2020 | Por: Da Redação

A primeira campanha da KondZilla para o varejo é um sucesso. A empresa audiovisual multiplataforma, especializada em comunicação para o público jovem, se uniu à Casas Bahia e lançou, no dia 23 de outubro, um clipe exclusivo para o aquecimento da Black Friday, com performances de: MC Kekel, Maiara e Maraísa e Mumuzinho. Nas últimas 24 horas, “Ela Tá Podendo” atingiu a marca do vídeo mais visto no YouTube, com 22.5 milhões de reproduções – em apenas um dia. No total, desde a estreia, são mais de 46 milhões de views.

A produção aparece à frente de nomes como Bad Bunny, BTS e Ariana Grande. As informações são do site Kworb.

O feat MC Kekel, Maiara e Maraísa e Mumuzinho é inédito, e o filme protagonizado pelo trio é assinado por Los Cabras, dupla dos diretores Antônio Adriano e Thiago Reys, experientes tanto nas linguagens de propaganda, como de vídeos musicais.    

O videoclipe deu o pontapé inicial para ofertas exclusivas no site e nas lojas físicas da Casas Bahias, incluindo todas as áreas de consumo. Mas a campanha ainda traz uma novidade: vídeos para TV produzidos pela equipe KondZilla. É a primeira vez que a empresa cria peças para o varejo, imprimindo a identidade já conhecida pelos clipes – principalmente de funk.

A KondZilla foi responsável também pela produção e lançamento comercial da campanha em uma ação coordenada e inédita, que valoriza a presença dos artistas para a música, criando algo realmente comercial.  Além disso, a cia está fazendo uma divulgação robusta, com a participação de influencers, mídia e anúncios. 

Criada há quase dez anos por Konrad Dantas, o Kond, a Kondzilla se consolidou no mercado e hoje é uma Holding que, além da KondZilla Filmes, também agrega a gravadora KondZilla Records, o Portal KondZilla e ainda atua com licenciamento de marca. Até hoje, o canal do YouTube é o carro chefe da companhia, somando mais de 61 milhões de inscritos.  

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA