Notícias

Edição de 5 anos da Batalha da Aldeia tem show do Jovem Dex

11.11.2021 | Por: Redação

Para celebrar os cinco anos da Batalha da Aldeia, a maior batalha de rima do Brasil em presença digital, o evento não tinha como não vir daquele jeitão, não é mesmo? Por isso, a edição vai ter o trapper baiano Jovem Dex fazendo seu primeiro show na BDA, presença de Krawk e Kant, e muito mais. Se liga na novidade:

Está chegando a edição de cinco anos da Batalha da Aldeia, e além de ter a show do Jovem Dex, dos hits “Nav“, “Money” e “Porsche“, a BDA também já confirmou o primeiro trio o evento: Apollo, Big Mike e Jotapê. Pela primeira vez em mais de um ano, por conta da pandemia, a Batalha da Aldeia está de volta ao presencial e vai acontecer no dia 6 de dezembro, na Audio, em São Paulo. 

O primeiro trio de confirmados une uma nova geração de MCs que vem fazendo estrago na cena paulista do freestyle. O campeão estadual Big Mike é conhecido por construir com maestria suas rimas e  punchlines afiadas. Jotapê está entre as revelações de talentos da cena com seu flow diferenciado. E com 14 edições da BDA nas costas, Apollo, que também já venceu o estadual e é apontado como grande destaque da Batalha da Aldeia por ser o MC com o maior número de títulos e vitórias por 2×0 em 2021.

O segundo trio de confirmados une 3 lendas de diferentes estados e nada menos do que 2 nacionais: o atual campeão nacional MCharles, referência no nordeste, Sid, MC que cravou o seu nome na história dos campeões nacionais e Jhony, que chega querendo levar o seu primeiro título de trio na Aldeia.

Os ingressos para a BDA #5 Anos estão à venda via Ticket360 a partir de R$ 40 até R$ 160. Vale ressaltar que para entrar no evento, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação contra a covid-19 com pelo menos uma dose tomada.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA