Drake confirma apresentação no Rock in Rio

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Reprodução // Instagram

Notícias | 06/02/2019 13:37:15

Anexo faltante

Semana passada, os fãs do Drake perderam as esperanças quando soltaram um boato de que o rapper canadense teria negado um cache de 3 milhões de dól para tocar no Rock In Rio 2019. Mas nesta terça (5), o festival o confirmou como um dos headliners do evento. De acordo com o colunista Leo Dias, o cantor só aceitou a proposta quando o cache subiu pra U$ 4 milhões. Drake vai ser a atração principal do dia 27 de setembro. No mesmo dia, o cantor Seal e a Xênia França se apresentam no palco Sunset.

Um dos maiores nomes da música atualmente, o Drake é responsável por sucessos como “God’s Plan”, “In My Feelings”, ambas de seu disco mais recente, “Scorpion”, de 2018. O disco é o oitavo da carreira do canadense.

Além do hitmaker, o RIR já confirmou alguns outros nomes, como Anitta, Bon Jovi, Iron Maiden, e várias outras bandas de rock que tocam no Brasil todo ano. Ah, e vale falar que pela primeira vez, o festival mudou de data. Agora, a primeira semana do fest acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, e a segunda semana entre os dias 3 e 6 de outubro. Mas apesar da mudança da data, o evento continua sendo sediado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Pra quem não vê a hora de garantir a chance pra ver o Drake se apresentando pela primeira vez no país, se liga: a venda de ingressos pro RIR começa  no dia 11 de abril, a partir das 19h.

Acompanhe o Drake pelas redes sociais
Facebook // Instagram

Aproveite para se inscrever no canal do Portal KondZilla.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?